Autor Tópico: [DVD-R]: Stitch - O Filme / Stitch The Movie (2003) - *SDVDRGroup*  (Lida 1819 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Stitch - O Filme / Stitch The Movie (2003) - *SDVDRGroup*




:imdb:


:info:

___________________________________________________
VIDEO
Widescreen 1.66:1 anamórfico

AUDIO
Português Dolby Digital 5.1
Inglês Dolby Digital 5.1
Espanhol Dolby Digital 5.1

LEGENDAS
Português
Inglês
Espanhol
Inglês para Deficientes Auditivos

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice de Cenas
Videoclip
Jogo
Música
Galeria de Imagens

+ INFO
Full DVD sem compressão.
O original já é DVD5.
___________________________________________________

:sinopse:

Todos nós sabemos que Stitch era a 'Experiência 626' - mas alguma vez pensaste o que era feito das outras 625? Agora vais saber!
STITCH, O FILME! é a continuação das divertidas aventuras do adorável e travesso extraterrestre que veio parar ao planeta Terra, transformando a vida de Lilo e de toda a sua família. Agora, Stitch, Pleakley e Jumba fazem todos parte da família. Mas o que Lilo e Stitch não sabem é que Jumba contrabandeou as restantes 625 experiências para a Terra... e agora o malvado Capitão Gantu quer que eles regressem. Dependerá de Lilo e Stitch evitá-lo e salvar os seus primos alienígenas!
Prepara-te para te divertires com 625 extraordinários novos 'primos' em STITCH, O FILME!, uma extraordinária aventura que prova mais uma vez que no que diz respeito à família, amigos e felicidade... ninguém fica para trás!

:download:
:rapid:
 
:lu:


:capa:



« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2011, 21:46 por HomeUserPT »
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re:[DVD-R]: Stitch - O Filme / Stitch The Movie (2003) - *SDVDRGroup*
« Responder #1 em: 18 de Fevereiro de 2011, 21:38 »
 :s; Bom post ! Obrigada !