Autor Tópico: [DVD-R]: Doraemon e o Expresso do Tempo (1996) - *AQT*  (Lida 1574 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
[DVD-R]: Doraemon e o Expresso do Tempo (1996) - *AQT*
« em: 20 de Fevereiro de 2011, 01:03 »
Doraemon e o Expresso do Tempo / Doraemon and The Galaxy Express (1996) *AQT*




:imdb:


:info:

___________________________________________________
VIDEO
Widescreen 1.66:1 anamórfico

AUDIO
Português (PT-PT) Dolby Digital 5.1
Castelhano Dolby Digital 5.1
Catalão Dolby Digital 5.1
Basco Dolby Digital 5.1
Galego Dolby Digital 5.1

LEGENDAS
Português

OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice de Cenas
Trailers
Videoclip
Biografia do Realizador

+ INFO

DVD9 => DVD5 con OSeX, Toast Titanium
___________________________________________________

:sinopse:

Doraemon, Nobita e todos os seus amigos, lançam-se numa surpreendente aventura a bordo de um comboio mágico capaz de viajar pelos confins do espaço e de desafiar o Tempo, guiando-nos pela história da Humanidade.
No comboio do Tempo o destino é uma incógnita. Com ele conseguirão chegar a lugares desconhecidos e terão a companhia de novos e incríveis companheiros de viagem.
Infelizmente os Piratas Galácticos estão sempre preparados para dificultar a aventura dos nossos amigos... impedindo-os inclusivamente de regressar a casa!
Nesta nova aventura, que se complica com o decorrer dos acontecimentos, todos os amigos terão que unir forças para poderem escapar aos Piratas Galácticos e regressar à Terra sem que os seus Pais dêem pela sua ausência!

:download:
:rapid:
 

:mega:
 
:lu:

:capa:


:notasdicas:

Agradecimentos ao MASULLIK:s;
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

all_hopes

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 14
  • -Recebidos: 55
  • Mensagens: 1823
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R]: Doraemon e o Expresso do Tempo (1996) - *AQT*
« Responder #1 em: 30 de Outubro de 2017, 16:49 »
 :obrigado: :love: