Autor Tópico: [DVD-R]: O Rato Dentinho / The Hairy Tooth Fairy (2006) - *DVDMANiA*  (Lida 1749 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
O Rato Dentinho / The Hairy Tooth Fairy / El Ratón Pérez (2006) - *DVDMANiA*



:imdb:

:info:

_______________________________________________________________
VIDEO
Widescreen 1.78:1 anamórfico

AUDIO
Português (PT-PT) Dolby Digital 5.1
Espanhol Dolby Digital 5.1
Inglês Dolby Digital 5.1

LEGENDAS
Português


OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice das Cenas
Trailer

+ INFO

Video sem compressão.

_______________________________________________________________


:sinopse:

Na noite em que Lúcia perde o seu primeiro dente, o Rato Dentinho não vem buscar o dente e deixar-lhe uma moeda. Preocupada que lhe possa ter acontecido alguma coisa, Lúcia fala com o seu pai, mas este não lhe presta atenção. Com a ajuda do seu primo, Lúcia decide procurar o Rato Dentinho e, rapidamente, descobre que este vive num barco onde vivem milhões de outros ratos que fazem pérolas com os dentes dos meninos. No caminho conhecem Pipo, um jovem rato ambicioso e não muito fiável que faz os meninos acreditar que é o seu amigo. Mas o verdadeiro plano de Pipo é roubar ao Rato Dentinho o seu império de pérolas...

Prepara-te para viver a grande aventura sobre a ilusão dos meninos que mais tarde ou mais cedo se tornam crescidos.

:trailer:



:download:

:mega:
 
:lu:

:capa:

Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re:[DVD-R]: O Rato Dentinho / The Hairy Tooth Fairy (2006) - *DVDMANiA*
« Responder #1 em: 20 de Fevereiro de 2011, 21:26 »
 :s; Muito bom  :obrigado: