Autor Tópico: [Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO  (Lida 4764 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30421
  • Mensagens: 10812
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #15 em: 02 de Março de 2011, 05:39 »
Infelizmente não tenho acesso ao teu fórum, porque queria comparar os tempos de sincronização destas legendas com as que foram postadas pelo teu colega, isso é impossível serem iguais. Por isso se deixasses de ter esses argumentos que não tem cabimento nenhum e trouxesses para cá as outras legendas para comparar com estas é estarias a agir no mínimo de forma mais correcta.

nunsky

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 62
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 66
  • Sexo: Masculino
    • Motos, Passeios e Convivio.
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #16 em: 02 de Março de 2011, 05:40 »
Sem querer ser muito rude, e visto que não sou advogado nem do Santo nem do Diabo... Que tal meteres um bocadinho mais de tabaco nessas coisas que andas a fumar e deixares-te de parvoíces e asneiradas em "praça pública", ESDRM? Caso não ainda não tenhas percebido, este fórum é aberto a todos e esse tipo de linguagem não será a melhor influencia para alguns.

Já agora, seja esta legenda do teu amigo ou não, faz-me o favor de lhe agradecer por mim, sff. Obrigado!


PS: Já se limpava a casa, não?

ESDRM

  • Visitante
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #17 em: 02 de Março de 2011, 05:52 »
Infelizmente não tenho acesso ao teu fórum, porque queria comparar os tempos de sincronização destas legendas com as que foram postadas pelo teu colega, isso é impossível serem iguais. Por isso se deixasses de ter esses argumentos que não tem cabimento nenhum e trouxesses para cá as outras legendas para comparar com estas é estarias a agir no mínimo de forma mais correcta.
Não tens acesso porque não queres, o site é de livre registo.

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2075
  • Mensagens: 9354
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #18 em: 02 de Março de 2011, 05:55 »
Eu não percebo é uma coisa.

Porque é que existe tanta dor de cotovelo por este fórum ter postado umas legendas 2 horas antes de um fórum dedicado a legendas não o ter feito.

Enfim...

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30421
  • Mensagens: 10812
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #19 em: 02 de Março de 2011, 05:58 »
Não tens acesso porque não queres, o site é de livre registo.


Eu já estou há muito tempo registado lá no teu fórum, simplesmente não me lembro da pass, já pedi uma nova pass e estou à espera do email de confirmação, ainda não recebi.

ESDRM

  • Visitante
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #20 em: 02 de Março de 2011, 06:03 »
Eu já estou há muito tempo registado lá no teu fórum, simplesmente não me lembro da pass, já pedi uma nova pass e estou à espera do email de confirmação, ainda não recebi.
Já tentaste fazer de novo?
 

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30421
  • Mensagens: 10812
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #21 em: 02 de Março de 2011, 06:16 »
Já tentaste fazer de novo?

Já consegui fazer o login.

ESDRM, viste como acabaste por perder a razão toda? acabei de comparar as legendas, e não tem comparação uma com a outra a nível de sincronia, por favor isso de vires apelidar-nos de hipócritas e de roubarmos os vossos créditos e depois vamos a comparar uma legenda com a outra e os tempos não tem mesmo nada a ver uma com a outra, enfim...
por mim isto está encerrado.

Fica aqui a vossa legenda em anexo, para quem percebe minimamente o que é uma sync ou uma recync, é muito fácil chegar á conclusão de que seria impossível haver uma colonização de uma legenda para outra, porque esta sync exigiu muito mais do que um simples acerto de início da 1ª fala e início da última fala.
« Última modificação: 02 de Março de 2011, 06:17 por lyon25 »

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2075
  • Mensagens: 9354
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #22 em: 02 de Março de 2011, 06:24 »
E infelizmente vocês é que retiraram os créditos das legendas. Retiraram Adaptação para: PT
Hélder13 - Subs5x
e substituiram por Sincronização e revisão por: Mr.Scudester. A sincronização não anula os créditos da tradução/adaptação.

Vira-se o feitiço contra o feiticeiro.

ESDRM

  • Visitante
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #23 em: 02 de Março de 2011, 06:28 »
E infelizmente vocês é que retiraram os créditos das legendas. Retiraram Adaptação para: PT
Hélder13 - Subs5x
e substituiram por Sincronização e revisão por: Mr.Scudester. A sincronização não anula os créditos da tradução/adaptação.

Vira-se o feitiço contra o feiticeiro.
Enganaste filho, a legenda esteve a ser trabalhada durante 3 horas, já estás a ir por um caminho sinuoso.

ESDRM

  • Visitante
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #24 em: 02 de Março de 2011, 06:31 »
Já consegui fazer o login.

ESDRM, viste como acabaste por perder a razão toda? acabei de comparar as legendas, e não tem comparação uma com a outra a nível de sincronia, por favor isso de vires apelidar-nos de hipócritas e de roubarmos os vossos créditos e depois vamos a comparar uma legenda com a outra e os tempos não tem mesmo nada a ver uma com a outra, enfim...
por mim isto está encerrado.

Fica aqui a vossa legenda em anexo, para quem percebe minimamente o que é uma sync ou uma recync, é muito fácil chegar á conclusão de que seria impossível haver uma colonização de uma legenda para outra, porque esta sync exigiu muito mais do que um simples acerto de início da 1ª fala e início da última fala.
Este teu amigo faz-me rir a sério...

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2075
  • Mensagens: 9354
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #25 em: 02 de Março de 2011, 13:32 »
Conclusão:

Como se pode comprovar todas as tuas "acusações" não têm nenhum fundamento. E digo-te outra coisa, para passares a saber. Já "mexo" em legendas ainda o vosso fórum não existia. Não preciso de ir "roubar" nada a ninguém. E já passei horas de volta de legendas, quase todas refeitas, e mesmo assim mantenho os créditos da tradução/adaptação original.

O que te ficava bem era pedires desculpas pelo teu engano e pela forma como trataste pessoal desta casa.

lip

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #26 em: 02 de Março de 2011, 15:01 »
 :s;
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
« Última modificação: 02 de Março de 2011, 16:34 por lyon25 »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30421
  • Mensagens: 10812
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #27 em: 02 de Março de 2011, 16:35 »
:s;

Basta clicar em responder, não há necessidade de citar o tópico.  ;)

AnjoDaNoite

  • Visitante
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #28 em: 02 de Março de 2011, 19:19 »
Como e possivel isto?
Amigo ESDRM se fosse noutro forum que eu ca sei eras logo Banido.
Tantas acusações e so levas um Aviso? :pensa:
Nao ha duvida,este e o melhor forum portugues. :s;
« Última modificação: 02 de Março de 2011, 19:27 por AnjoDaNoite »

Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 246
  • Mensagens: 2540
Re:[Legendas PT-PT]: Tron.Legacy.2010.DVDRip.XviD-EVO
« Responder #29 em: 03 de Março de 2011, 19:25 »
Se fizerem um logo para colocar orelhas de burro em certas respostas, este tópico tinha uma dúzia delas para o estrear... Enfim...

Um Grande Obrigado pelas legendas!!!  :D