PARA TODOS OS QUE TÊM DE LIDAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS
QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...
Aprendamos com uma funcionária da TAP!!! 'Destruamos' um ignorante,
de forma original... É tão simples!... Vale a pena ler.
Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter
sido esperta, divertida e ter atingido o seu objectivo, quando teve
que lidar com um passageiro que o que merecia mesmo, era voar no porão
da bagagem!
Um voo sobre lotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!).
Uma única funcionária, atendia e tentava resolver o problema de uma
longa fila de passageiros.
De repente, um indivíduo irritado passou por toda a fila, atirou o
bilhete para cima do balcão e disse:
- Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.
A funcionária respondeu:
- O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que
atender estas pessoas primeiro, pois estão pacientemente na fila, há
algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder
satisfazê-lo.
O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você por acaso, faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone e anunciou:
- Atenção, atenção, por favor!!!
A sua voz ecoou por todo o terminal, e ela continuou:
- Encontra-se junto deste balcão, um passageiro que não sabe quem é,
devendo estar perdido!
Se alguém for parente, responsável pelo mesmo, ou puder ajudá-lo a
descobrir a sua identidade solicitamos que compareça no balcão da TAP.
Muito obrigada!
Com as pessoas atrás dele, rindo desalmadamente, o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Vou-te f*der!!!
Sem pestanejar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro senhor, mas, mesmo para isso, vai ter que
esperar na fila...
Isto sim, é QUALIDADE TOTAL...