Pedro Mafama - Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente (2023)Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente é o título do segundo álbum de Pedro Mafama!“O meu próximo projecto chama-se Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente e é composto por canções de Baile, Rumbas Portuguesas e Marchas, e é o projecto mais alegre e celebratório que já fiz até agora. A vida está a sorrir-me e eu tenho todos os motivos para sorrir de volta, levantar os braços e sentir-me motivado com tudo aquilo que está para vir. Pela primeira vez na vida estou decidido a vencer a melancolia e olhar em frente, porque mesmo que exista um abismo à frente de todos nós e ao qual nunca iremos escapar, às vezes é preciso sorrir, saborear o momento, e avançar com toda a velocidade para o que aí vem. Estou a procurar a felicidade, mais focado que nunca, e a fazer a melhor música que já fiz na vida. E em breve convido-vos a virem comigo – para juntos bailarmos em frente.”Artista: Pedro MafamaNome do Álbum: Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em FrenteAno: 2023Tamanho: 90.18 MBFormato: Mp3Velocidade de Bits: 320KbpsFonte: WEB-DL INTERNAL RETAIL EXCLUSIVEEditora: Sony Music EntertainmentGénero: Pop...Pais: PortugalCapas: FrenteCD: 1Faixas: 121 - O Baile Vai Começar2 - Estrada3 - Virou!4 - Preço Certo5 - Marcha Para A Alegria6 - Golo!7 - Marcha Bonita8 - Vais A Ver9 - Santo10 - Estranha Magia11 - Vida Airada12 - Tudo O Que Foi, É, E Está Para Vir Aproveita o novo álbum do incrível Pedro Mafama!Altamente viciante e irreverente!