Ala Dos Namorados - Brilhará (2023)Ala dos Namorados, “Eu Só Sei Cantar Assim”Tema que anuncia o álbum "Brilhará", que marca o regresso da Ala dos Namorados, nos 30 anos do grupo, com João Gil e Nuno Guerreiro ao leme de uma nova formaçãoA fechar Março, a Ala dos Namorados revelou a primeira canção do disco em que tem estado a trabalhar nos últimos tempos e com edição para breve. O álbum novo chama-se “Brilhará” e assinala 30 anos dos autores de temas como “Fim do Mundo” e “Solta-se o Beijo”.Neste regresso, Manuel Paulo não se juntou aos membros fundadores João Gil (guitarra) e Nuno Guerreiro (voz). Agora, com esta dupla ao leme, a Ala dos Namorados integra ainda Rúben Alves, ao piano, Alexandre Frazão, na bateria, Nelson Cascais, no contrabaixo e Luís Cunha, no trompete.Este novo ciclo de vida da Ala dos Namorados faz-se com “Eu Só Sei Cantar Assim”, da autoria de João Gil, que acredita que “vivemos num tempo sem tempo a perder.” Nas palavras do autor, “para vivermos uma vida plena de sentido e felicidade, afirmar a nossa identidade torna-se um desafio”.Nuno Guerreiro diz que quando ouviu o tema pela primeira vez, não queria acreditar: a canção falava sobre ele! Surpreendido, diz: “É muito da minha pessoa. O João Gil conhece-me bem” .O novo álbum reúne ainda letras de Mia Couto, José Eduardo Agualusa, Fernando Pessoa e Maria do Rosário Pedreira.Artista: Ala Dos Namorados Nome do Álbum: BrilharáAno: 2023Tamanho: 116.32 MBFormato: Mp3Velocidade de Bits: 320KbpsFonte: WEB-DL INTERNAL RETAIL EXCLUSIVEEditora: Universal Music Portugal SA Distributed LabelsGénero: Pop...Pais: PortugalCapas: FrenteCD: 1Faixas: 111 - Eu Só Sei Cantar Assim2 - BI3 - Acácia Rubra4 - Brilhará5 - Marcha Erasmus6 - Pra Onde Irão7 - Chamam Por Mim as Águas8 - Largo Horizonte9 - Love Like This10 - Judiarias11 - Lamentações Aproveita!Sai mais uma novidade,fresquinha, no forno Only By The Heith!