Autor Tópico: [Software] Remote Desktop Manager Enterprise 2024.1.31 Incl key (2024)  (Lida 153 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino

  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 14656
  • -Recebidos: 1007488
  • Mensagens: 47810
  • País: ma
  • Sexo: Masculino
  • "Antes QUEBRAR que TORCER"
Remote Desktop Manager Enterprise 2024.1.31 Incl key (2024) :windows:










:info:



Foi lançada uma nova versão de um pequeno utilitário que pode ajudar os usuários a monitorar várias conexões remotas em seu computador pessoal. Ao iniciar o programa, você pode adicionar, editar e excluir, organizar de forma clara e rápida e, se desejar, encontrar rapidamente uma conexão remota. Aconselho você a baixar o Remote Desktop Manager do nosso projeto, se você tiver essa necessidade.

Observe que o programa apresentado é perfeitamente compatível com o Microsoft Remote Desktop e alguns outros aplicativos. É extremamente fácil de usar, graças ao qual quase qualquer usuário pode compreender facilmente todas as funções. Os desenvolvedores estão orgulhosos de que o Remote Desktop Manager ocupe pouco espaço no disco rígido, seja instalado e funcione rapidamente, e nada desnecessário será instalado no sistema, pois não vale a pena se preocupar com isso. Ao criar sua configuração, você pode adicionar o nome, a imagem e uma breve descrição de seu interesse.

Após o lançamento, o Remote Desktop Manager pode estar localizado na bandeja do sistema, a partir daí você pode acessar todas as funções necessárias. O programa pode funcionar com a rara extensão de área de trabalho remota .RDP; ao pesquisar, você pode usar vários filtros para maior precisão; nas configurações você pode definir um parâmetro responsável por carregar o programa na inicialização do sistema. Não há nada de especial para escrever sobre o Remote Desktop Manager, o programa é simples de usar, irá ajudá-lo a trabalhar rapidamente com suas conexões remotas, a interface é bastante agradável, você não encontrará suporte russo, isso, claro, pode será chamado de sinal de menos, mas acho que não será tão difícil de descobrir.






Idioma: Multi - Ingles
Tamanho:258 MB



:features:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:download:

:1fichier:
 
:filefac:
 
:multihost:
 

:lr:

:notasdicas:

Peço a atenção a todos os membros, que costumam usar os meus softwares, que a partir do dia que vejam esta notas e dicas, tenham atençao pelo seguinte motivo: Por força maior ao qual eu sou alheio, fui obrigado a mudar as minhas fontes de software, pois nao sei se são tão fiddignas como as anteriores. Para mim em primeiro lugar esta o meu nome e a segurança dos meus seguidores.





cmiguel

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2123
  • -Recebidos: 53
  • Mensagens: 5168
Re: [Software] Remote Desktop Manager Enterprise 2024.1.31 Incl key (2024)
« Responder #1 em: 17 de Junho de 2024, 00:24 »
 :s;

rbosco

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 170
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 1084
Re: [Software] Remote Desktop Manager Enterprise 2024.1.31 Incl key (2024)
« Responder #2 em: 17 de Junho de 2024, 14:48 »
 :s;

JLM

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 20
  • -Recebidos: 12
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino