..Devo dizer que não sou a melhor pessoa para explicações, mas tentei o meu melhor. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida não hesites em perguntar.
Olá, bom dia! Eu tenho uma dúvida relacionada a área e como já há esse tópico eu creio que não seja necessário abrir outro.. é o seguinte, eu gostaria de futuramente (pq li as regras e vi que ainda não tenho os requisitos necessários) contribuir com o fórum pois como várias pessoas já disseram aqui, não digo que é o único.. mas é um dos únicos que todos são tratados de igual pra igual, independente da função (adm, moderação, etc) e imagino que deva ser um trabalho imenso upar/ripar todos esses materiais que vocês colocam para nós. Por isso que sempre costumo agradecer e comentar todos os posts em que usufruo. Como eu disse anteriormente, futuramente eu gostaria de fazer parte da equipe, contribuindo com algum material, mas tenho a seguinte dúvida: qual a diferença entre ripper e poster? tenho essa dúvida, pq os poster's tb tem que rippar seu material para coloca-los no fórum.. certo? o forum está de parabéns, sempre trazendo novidades e filmes tops de linha pra gente.. pena que nem todos comentem e agradeçam o trabalho do pessoal, que é o mínimo que podemos fazer. Abraços a todos!
Ahh sim, entendi.. baseado nisso, acho que me enquandro mais no quadro de uploader então (poderia até tentar um rip, mas sou leigo em codificação e recodificação, não sei se seria capaz de fazer um rip de qualidade a altura do pessoal). Assim que houver possibilidade de me candidatar, com certeza farei isso, pois quero ser um membro útil ao fórum