Mais um voto e estrelas claro...O normal era não conseguir dar estrelas mais que 1 vez num espaço de 1 ou 2 minutos, certo?
Aqui estou eu, Eu penso que se for com o mesmo IP, o que se faz no fundo é editar o nº de estrelas dadas, mas não se está a acrescentar o nº estrelas. Vou tentar explicar melhor, se o fórum já tiver um total de ex: 500 estrelas e nós formos lá pela 1ª vez com o mesmo IP e damos estrelas, então esse nº passará para 501... se voltarmos lá com o mesmo IP, podemos no fundo é editar o nº de estrelas que demos anteriormente, mas em princípio o valor total de estrelas dadas ao fórum não deverá sofrer alterações, portanto neste exemplo dado deveria manter-se nos 501.Mas atenção, não tenho a certeza absoluta do que estou a dizer... mas é a ideia com que fiquei há uns meses atrás.Cumprimentos...Editado: Acabei agora mesmo de fazer o teste em dar estrelas 4 min depois de ter dado e realmente não me foi possível... recebi a indicação: "Erro. Você já votou neste site" portanto, acho que a minha tese foi por água abaixo