É estranho, não consigo mesmo freakshare e oron e hoje não me carrega mais o easy share.Eu só posso supor que seja algo com a ligação Brasil x Europa, já não sei mais o que fazer. Se alguém num alento, souber como puxar os links pelo Jdownloader, por favor me avise.Abraços
Boas amigo 1yakuza, estás a usar o "Internet Downloader Manager" para os links do Fast-Debrid? (O que é aconselhado por eles).Eu sinceramente só testei o Fast-Debrid durante 20 dias.. e na altura usei um plugin do firefox que permitia descarregar os links directamente na página onde estavam inseridos e também possibilitava descarregar vários links em simultâneo, mas isso era numa versão anterior do firefox, para esta ultima não sei se existe esse plugin disponível.Não testei descarregar uma grande variedade de hosts, mas nos poucos que testei tive de repetir alguns downloads que não se efectuaram na sua totalidade em (MB), mas depois de os repetir ficaram bem... apesar de não me ter servido muito do Fast-Debrid, não fiquei desapontado... acho que pelo valor cobrado acaba por compensar algumas falhas que tem.Abraço.
Amigo Não estaras a copiar os links dados pelo Fast-Debrid e a colocar no jdownloader?? sendo assim é obvio que nao dara Eu Vou Tentar ver o que se passa
Boas malta,alguem me sabe dizer se isto funciona bem com o DEPOSITFILES?Se deixa sacar varios links e se tem boas velocidades neste host?
comtas gerador megaapeloder comtas flilisonic hotfile atualizadas todos os dias e gratis e so copiar as contas
Amigo o link q colocaste é um bocado suspeito pois abre sempre a janela de acesso negado e pede para executar scripts na pagina
Bom, após 60 dias de uso, já dá para ter uma certa conclusão sobre o Debrid:- Extremamente instável para o Brasil a qualquer hora, mesmo de madrugada os serviços dão pau.- quase impossível baixar pelo freakshare, tem que que tentar por vários minutos e as vezes por horas que não justifica o tempo perdido.- só baixa de primeira hotfile e wupload. - como não tenho tempo para perder, aprendi a lição e renovei minha assinatura no hotfile e irei renovar minhas contas de outros servidores.- não me interessa ter acesso a dezenas de serviços de download quando a maioria não funciona direito. Faz-me perder tempo e paciência.Entendam, esta é a situação do Debrid para o Brasil. Não me arrependo de ter assinado por 90 dias pois o custo foi ínfimo mas é como ter alugado uma carro por 90 dias e ele ter dado na partida por uns 10 minutos...
Nesse caso concordo plenamente... não adianta pagar pouco por um carro sem motor... (a exemplo dos carros dos Flintstones ) mas é pena o serviço falhar nos servidores de internet do Brasil, pois pelos testemunhos de outros membros (em Portugal e França) apesar de relatarem algumas falhas momentâneas em alguns hosts, tem sido unanimemente positivo o feedback.Eu sinceramente usei por poucos dias e nem sequer testei convenientemente em vários servidores... penso mesmo que só me servi do serviço em 2 hosts, tive alguns downloads incompletos, mas assim que os repetia, acabavam por ficar a 100%Cumprimentos a todos.