nao tem nenhum ficheiro .iso :S
Alguém me sabe ajudar, como instalar o jogo no mac ?
Continuo com problemas...criei uma VM com o Windows 7, instalei, substitui os ficheiros na pasta da instalação por os que vinham na pasta do crack e nada.Clico no executável, o serviço corre (no Task manager) mas o jogo não abre e, não devolve qualquer mensagem de erro. Reparei que criou 2 pastas nos Meus Documentos com o nome do jogo.
A primeira vez que clico não dá nada mas, se for ao Gestor de Tarefas, o serviço está a correr. Quando clico a segunda vez diz que o jogo já está a correr.A VM é "virgem" foi instalada propositadamente para poder jogar FM, será falta de algum software?A nível de requisitos dei-lhe um processador e 1Gb de memória, já aumentei para 3 processadores e 2Gb de memória mas ainda não tive possibilidade de testar.PS: O jogo e o crack funcionam, já testei no portátil do trabalho que é Windows, não percebo o porque de não funcionar na máquina virtual com o mesmo Windows.
Aqui ao instalar o jogo a 1 x nem precisei de meter o crack do jogo, simplesmente instalei logo de seguida o update e meti só o crack do update, e roda às mil maravilhas, pelo menos até agora tudo certinho, e já testei em 3 Ps´s diferentes! Essa do Mac eu tenho é ao contrário tenho o Snowleopard em VMware em Windows 7 Ultimate