E outra pergunta, não querendo abusar, em questão a bugs, existe algum?
Viva pessoal,antes de mais e dado ser o meu 1º post por estas bandas (uii que qnd tivermos idade, algum dia iremos ter reforma?!) abraço a tds!reason I joined: tenho um portátil com o Win 8 e e queria o iso "limpinho" para reinstalar o SO num SSD; já experimentei aquele link da própria microsoft em que fazemos o download de um installer, metemos a nossa chave e supostamente deveria dar para criar o iso, mas aquilo diz-me que que "esta chave nao pode ser usada para instalar uma versão individual do windows 8"....ora a minha pergunta é, e com esta versão da MSDN (já se foram os tempos em que fui aluno e pude usufruir de umas quantas chaves para o windows xp e o 7 eheh), já consigo levar avante os meus "propósitos"?abraço e obrigado a tds
Microsoft Windows 8 x64 (PT-PT) Original MSDN/Technet Site OficialClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)Código: [Seleccione]www.microsoft.comRelease: Windows 8Desenvolvedor: MicrosoftAno: 2012Plataforma: x64Linguagem: Português (Portugal)Tipo: Sistema OperativoFormato: ISOTamanho: 2.86 GBClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)Requisitos Mínimos:Processador de 1GHz.Memória RAM de 2GB.Espaço de 16GB disponível no Disco Rígido.Placa de vídeo de 128MB com suporte a DX9.Um drive de DVD-R/W.Chaves de instalação:Nota: Estas chaves servem apenas para instalar a versão que desejamos do Windows 8. Elas NÃO activam o Windows 8.Core (Versão básica) = FB4WR-32NVD-4RW79-XQFWH-CYQG3Professional = XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQHInstalação:Gravar o ISO num DVD-R, ou Pen USB e fazer boot pelo DVD ou PEN USB.FICHEIRO: pp_windows_8_x64_dvd_915432.isoCRC32: 183C26B1MD5: 331F140ECE4CA2B03A53314B5404308ASHA-1: 1CF0BB37A09D0FA327F6E2F3C6B24EFB6FF5663A:upsha: Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) ISO Original da Microsoft SEM qualquer alteração.Microsoft Windows 8 x86 (PT-PT) Original MSDN/Technet:http://osreformados.com/index.php/topic,74797.0.html
www.microsoft.com