Amigo jotamc, nao consigo ativar os radares, já segui todos oa passos mas eles nao aparecem.Tenho um tomtom 930, com navecore 9701 e mapas truck 920.Abracos
Ola ectviseuvamos a ter calma ler com atenção a por aqui muita coisa escrita sobre issoo amigo jotamc acabou de dar uma explicação correta como se deve fazer o conteúdo que esta na pasta que descarregaste copias e colas dentro da pasta do mapa que tens no gps neste caso truck_920se servir para ajudar desfruta.
Boas tardes.Eu estou a ter dificuldades a instalar num TT Start2 os Radares, e com estes POI, não consigo detectar nenhum radar. Será que estou a instalar mal os radares no GPS, agradeço ajudas, visto que já tentei seguir os tutoriais, e não encontro resultados.Agradeço ajudas.
Para onde copio os ficheiros do ficheiro zip ? Para a pasta do mapa ou tenho de criar outra pasta?obrigado
ja esta resolvido
nao encontro o link onde diz mega, por baixo nao tem nada, alguem me poderia ajudar sff?abraço
talvez tenhas que agradecer para veres o link
Desculpa jotamc, tens toda a razao, agradecer nao custa mais uma vez desculpa mas foi esquecimento meuAbraço