Autor Tópico: [TVRip] The Huckleberry Hound Show | Dom Pixote (1ª Temp) (1958-1959) [PT-BR] *lodonas*  (Lida 497 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

marcossrangel

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 798
  • -Recebidos: 95619
  • Mensagens: 4527
  • País: br
  • Sexo: Masculino
  • Nem Jesus agradou a todos...
The Huckleberry Hound Show | Dom Pixote 1ª Temporada
(1958-1959) [PT-BR] *lodonas*
  :series:




:info:

Título....: Dom Pixote (The Huckleberry Hound Show)
Vídeo.....: xVid
Áudio.....: Mp3
Idioma....: Português
Tamanho...: 62 Mb média
Duração...: 7 min
Resolução.: 720 x 480 / 320 x 240
Total de episódios.: 22
Idioma Audio.: Português
Ripador.: lodonas

:sinopse:

Dom Pixote é um cão de caça puro sangue, de muitos chapéus, que pode ser visto como um verdadeiro Dom Quixote de La Mancha canino, afinal de contas ele está sempre pronto para uma aventura, acreditando ser muito mais guerreiro do que realmente é. Seja domando leões, bancando o carteiro, capturando ladrões de banco ou laçando dinossauros, Dom Pixote nunca descansa no seu combate aos malfeitores. Ele fica firme até que sua missão esteja concluída, fazendo o impossível parecer fácil, e o fácil parecer impossível, indo de uma situação bizarra a outra com resultados hilários. Tendo estreado em 1958, Dom Pixote foi o show que colocou a agora lendária dupla William Hanna e Joseph Barbera no mapa. A série, patrocinada pelos cereais Kellog's, foi o primeiro programa totalmente animado produzido exclusivamente para a televisão. Um cachorro azul de fala arrastada, Dom Pixote era maravilhoso enquanto desfilava pelo mundo da animação com suas observações inteligentes. Dom Pixote era para ser um cão normal, de pelo marrom, mas devido a um erro de coloração, ele foi pintado de azul e Joe Barbera adorou a idéia. Em 1960, o desenho tornou-se a primeira série animada de TV a ganhar o prêmio Emmy. 


:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:download:

:freakshare:
01 Huckleberry Hound Meets Wee Willie EP01
 

02 Lion Hearted Huck EP 02
 

03 Tricky Trapper  EP 03
 

04 Sir Huckleberry Hound  EP 04
 

05 Sheriff Huckleberry  EP 05
 

06 Rustler Hustler Huck  EP 06
 

07 Freeway Patrol EP 07
 

08 Cock A Doodle Huck  EP 08
 

09 Two Corny Crows  EP 09
 

10 Fireman Huck  EP 10
 


11 Dragon-Slayer Huck  EP 11
 


11 Dragon-Slayer Huck  EP 11
 

12 Hookey Daze EP 12
 

13 Skeeter Trouble  EP 13
 

14 Sheep Shape Sheepherder  EP 14
 

15 Barbecue Hound  EP 15
 

16 Hokum Smokum EP 16
 

17 Bird House Blues  EP 17
 

18 Postman Panic  EP 18
 

19 Ski Champ ChumpEP 19
 

20 Lion Tamer Huck  EP 20
 

21 Little Red Riding Huck EP 21
 

22 The Tough Little Termite  EP 22
 
:lu:
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2013, 01:31 por zeus69 »

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 1265
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
 8)

É com posts destes e com a mais valia dos mesmos por todo o seu valor , que o nosso site dos Reformados da investigação, se torna cada vez o NUMBER ONE! e se distingue dos demais!

O meu/nosso amigo marcossrangel, está de Parabéns mais uma vez por esta escolha que é um EMMY dentro do nosso site.

Muito Obrigado !    :obrigado:

Falando desta série em concreto, é mais uma das muito boas séries da empresa Americana Hanna-Barbera e já não me recordo qual era o  nome desta série quando passou em Portugal mas, o que posso dizer é que , basta ver e logo nos relembramos com muito agrado do que o que é realmente bom , assim o é, ao longo dos tempos.

Como o meu/nosso amigo marcossrangel , nos oferecesse de bandeja, todas as temporadas destas série , nos posts já a seguir a este,eu para não me repetir, quero informar que......os meus comentários continuam nos posts seguintes a este!   :rir:

Muito boa esta série! De igual qualidade só consigo encontrar mesmo......o trabalho elaborado nest post com esta partilha feita pelo amigo marcossrangel!

 :obrigado:

 :cerveja:
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

marcossrangel

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 798
  • -Recebidos: 95619
  • Mensagens: 4527
  • País: br
  • Sexo: Masculino
  • Nem Jesus agradou a todos...
Amigo SIRLION  e logo teremos muito mais, e pode deixar que não esqueci As aventuras de Guliver, estou varrendo a internet atras. Abração.

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 1265
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Amigo SIRLION  e logo teremos muito mais, e pode deixar que não esqueci As aventuras de Guliver, estou varrendo a internet atras. Abração.

 8)

Muito obrigado amigo marcossrangel!
Tenho a certeza que não te esquecerás dos episódios em falta das Aventuras de Gulliver, porque és incansável e bastante trabalhador e meticuloso no que tens por ideia fazer.
Tenho também a certeza absoluta que muitas mais novidades tu postarás , por tudo o que tens postado até hoje que é um conjunto de posts de completa e elevada qualidade quase a sua totalidade.
Não te preocupes com pressas para postar novas coisas...porque tens postado tanta coisa em quantidade e em qualidade , que eu ainda só agora acabei de fazer download de toda a série Wacky races e, só agora vou começar a fazer o download da primeira série do The Huckleberry Hound Show.

Muito Obrigado e Parabéns por tudo o que tens partilhado com todos nós!    :obrigado:      :choque:


Inté +. Forte Abraço.  =))     :,ju


 :chin:

"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"