Meu grande e bom amigo marcossrangel tu és mesmo 5 estrelas!
Eu fiz um comentário num post teu, sobre uma dupla sertaneja que postaste e, falei que esta dupla do Teodoro era a que eu muito e mais gosto e, tu me ofereces esta big surpresa de bandeja!
Esta é para mim a melhor dupla sertaneja de todos os tempos no Brasil, claro que haverá melhores... mas esta é a minha opinião e, alguns cantores de música popular e pimba portuguesa tem tirado ideias de muitos sucessos do Teodoro.
Aconselho todos a ouvirem esta dupla sertaneja que vão dar o tempo por bem empregue.
E, eu como agradecimento ao meu bom amigo marcossrangel, tomo a liberdade de colocar aqui mais um link de uma música deles que não consta deste óptimo cd.
Esta música vai dedicada em especial ao amigo marcossrangel ,autor deste post e muitos, muitos posts fantásticos que tem feito a alegria a muitos membros da minha família na qual me incluo.
Pelas tuas palavras á minha pessoa (que também a mim me motivam para sempre me mostrar muito agradecido por todos os posts que eu gosto, postados por todos os membros desta família amiga e unida que são,Os Reformados da Informação e por este teu post fantástico,
MUITO, MUITO OBRIGADO DE VERDADE!