obrigado
Dário.-.Se.Não.Me.Queres.Mais.2013.MP3-OsReFOArtista: DárioÁlbum: Se Não Me Queres MaisAno: 2013Género: RomanticoEditora: VidiscoRipado por: OsReFO (Kakashi Hatake)Qualidade: 320 Kbps / 44.1 KHzFormato: MP3Faixas: 10Tag's ID3: SimCapas: FrenteTamanho: 84 MBSe não me quiseres mais é o nome do terceiro álbum de Dário, um jovem humilde e sonhador que desde 2010 já lançou dois discos de originais.No seu terceiro CD, Dário traz-nos temas apaixonantes como: Se não me queres mais; É tarde demais; Eu não sou assim; Não trocava por nada; Dizer é fácil; Eu penso em amor; Talvez sozinho; Por mim chega; Se teu coração não me quer e Neste mundo não encontras ninguém (só eu).Um trabalho, mais maduro, que mostra o talento de Dário, marcando uma nova fase da sua vida e de mais um sonho realizado.Não perca este álbum! São canções que a música Romântica Portuguesa se orgulha de terem sido concebidas e produzidas.01. Se não me queres mais02. É tarde demais03. Eu não sou assim04. Não trocava por nada05. Dizer é fácil06. Eu penso em amor07. Talvez sozinho...08. Por mim chega09. Se o teu coração não me quer10. Neste mundo não encontras ninguém (só eu)