Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 7 [ AIO PT SP1 Maio ] (2013) *WiNTeaM*  (Lida 53762 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

NoWay

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 146
  • -Recebidos: 4511
  • Mensagens: 171
  • País: nz
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 7 [ AIO PT SP1 Maio ] (2013) *WiNTeaM*
« Responder #135 em: 22 de Abril de 2014, 10:52 »
as 6 partes são compatíveis entre os diferentes links?

O donwnload está a demorar uma eternidade pelo Jdownloader... Seria possível passar a ISO para o Mega?

Obrigado e bom trabalho

Os links são intercaláveis (Está bem explícito no tópico).  ;)

loony33

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 7 [ AIO PT SP1 Maio ] (2013) *WiNTeaM*
« Responder #136 em: 23 de Abril de 2014, 19:28 »
baixei o Win8 aio e nao consigo extrair do winrar, da sempre broken sei la o que..... nao percebo alguem pode me ajudar o que devo fazer depois de baixado..? :cabelo:

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 7 [ AIO PT SP1 Maio ] (2013) *WiNTeaM*
« Responder #137 em: 25 de Abril de 2014, 19:06 »
baixei o Win8 aio e nao consigo extrair do winrar, da sempre broken sei la o que..... nao percebo alguem pode me ajudar o que devo fazer depois de baixado..? :cabelo:

Usa este para extraires os ficheiros: http://www.7-zip.org/

cumprimentos

JS_SACA

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 7 [ AIO PT SP1 Maio ] (2013) *WiNTeaM*
« Responder #138 em: 30 de Abril de 2014, 22:44 »
 :(
a parte 6 da me sempre corrompida dfj.,

alguem tem essa parte boa :'(



2231

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
da me sempre algum erro ao descompactar, por ex: no fim parte 1 corrompido, depois saco a 1 novamente ja me vai dar outra parte qualquer corrompido, existe algum programa para analisar as partes se estão completas de uma a uma?

2231

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
agora da isto
!   D:\Microsoft.Windows.7.AIO.PT.SP1.Maio.2013-WiNTeaM.part2.rar: Erro da soma de verificação dos dados comprimidos em Microsoft.Windows.7.AIO.PT.SP1.Maio.2013-WiNTeaM\windows_7_aio_sp1_pt_maio_2013-winteam.iso. O volume está corrupto
!   D:\Microsoft.Windows.7.AIO.PT.SP1.Maio.2013-WiNTeaM.part3.rar: Erro da soma de verificação dos dados comprimidos em Microsoft.Windows.7.AIO.PT.SP1.Maio.2013-WiNTeaM\windows_7_aio_sp1_pt_maio_2013-winteam.iso. O volume está corrupto


hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
agora da isto
!   D:\Microsoft.Windows.7.AIO.PT.SP1.Maio.2013-WiNTeaM.part2.rar: Erro da soma de verificação dos dados comprimidos em Microsoft.Windows.7.AIO.PT.SP1.Maio.2013-WiNTeaM\windows_7_aio_sp1_pt_maio_2013-winteam.iso. O volume está corrupto
!   D:\Microsoft.Windows.7.AIO.PT.SP1.Maio.2013-WiNTeaM.part3.rar: Erro da soma de verificação dos dados comprimidos em Microsoft.Windows.7.AIO.PT.SP1.Maio.2013-WiNTeaM\windows_7_aio_sp1_pt_maio_2013-winteam.iso. O volume está corrupto

Boas amigo, se estiveres a baixar pelo unlimitzone tens 5 partes de 900mb e 1 parte com 690,8mb.

Para descompactar utiliza o 7-zip ou atualiza o rar para a versão 5.00.

Cumps.

 :s;

2231

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Boas, sim é isso que estou a utilizar :(

Pipoca00

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Feminino
Obrigada, já saquei para quando precisar. Sabem se da para instalar por cima do win7 em ingles, sem perder documentos e configurações???

2231

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Obrigada, já saquei para quando precisar. Sabem se da para instalar por cima do win7 em ingles, sem perder documentos e configurações???

experimenta a descompactar ver se não te da erro??

Pipoca00

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Feminino
Já extrai para uma pasta e não deu erro.Porque?

2231

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Já extrai para uma pasta e não deu erro.Porque?
a mim esta me a dar :(

expanium

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
Seria porreiro se alguém compilasse uma novo W7 com as atulizacoes mais recentes.
 :thx:
"Your arms are just too short to box with God"

bgmc

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
excelente.  :obrigado:

Devinemaster09

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 7 [ AIO PT SP1 Maio ] (2013) *WiNTeaM*
« Responder #149 em: 07 de Junho de 2014, 11:41 »
tenho um arquivo ISO de 5 gigas o windows 7 ne mas ao usar o ISO TO USB para fazer o boot e meter na pen nao me da a minha pen tem 7,21 gigas pq sera senhor admin ? cumps rapidos