Ricardo.Stefan-Moda.do.Parara-2013-ferrari ARTiSTA: Ricardo Stefan
ALBUM: A Moda do Párárá
ANO: 2013
EDiTORA: Vidisco
GENERO: Popular
CREDiTOS: ferrariBiTRATE: 320 kbps
FORMATO: MP3
Nº DE FAiXAS: 10
CAPAS: Frente
TAMANHO: 82 Mb
Ricardo Stefan apresenta o seu novo álbum de originais “a Moda do Párárá”, um CD repleto de músicas dançáveis, que promete animar os seus fãs.
Entre as dez canções que compõem este trabalho, encontramos a Moda do Párárá, Ainda é cedo p´ra casar, Amiga da minha mulher, Calor e paixão (Kuduro),
Dois corações, Agarra em mim, Amor à portuguesa, Amor vem, Assim é que eu estou bem e Chega chega, temas bem animados e cheios de alegria.
Desde cedo que Ricardo Stefan revelou o seu talento para a música, mas foi com a participação no programa “Big Show Sic”, que despoletou a sua carreira musical. Mas a sua paixão
não ficou só pela interpretação da música, Ricardo Stefan é compositor e autor das algumas das suas canções, entre as quais contou com a participação de nomes conhecidos
da música portuguesa, tal como Tó Andrade e Jorge do Carmo, sendo este último o produtor deste novo álbum.
Além disso, participou em vários programas de televisão, tais como, as cantigas da rua, onde ficou em primeiro lugar na cidade de Évora, o Riso Mentiras e Vídeo e a Chuva de Estrelas.
Um cantor cheio de qualidades e que merece o carinho dos seus fãs!
01. A Moda do Párárá
02. Ainda é Cedo p’ra Casar
03. Amiga da Minha Mulher
04. Calor e Paixão
05. Dois Corações
06. Agarra em Mim
07. Amor à Portuguesa
08. Amor Vem
09. Assim é Que eu Estou Bem
10. Chega Chega
Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!