Olá Pessoal Tudo Bem? Hoje Depois De Ter Saído Do Alanco (Trabalho) Na Bershka (C.C.C.), Fui à Loja Cash Converters (Secção De Compras) De Benfica e Qual Foi o Meu Espanto Quando Na Secção Dos DVD's Estava Lá a Colecção Completa Da Série Missão Impossível De 1966, Editada Pela Planeta Agostini. Ao Todo São 46 DVD's No Total De 171 Episódios Distribuídos Em 7 Temporadas. Mas Não é Tudo... Os 46 DVD's Estão Selados Com o Típico Plástico Celofane. Logo Os DVD's São Rigorosamente Novos, Nunca Tendo Sido Usados. Lembro-Me Que Na Ocasião a Editora (Planeta Agostini) Vendia a Tal Colecção No Preço Total De: 362.54 Euros. Como Devem Saber a Editora Tem Por Hábito "Conquistar" o Público Com Valores Baixos Na Primeira Vez, Mas Nas Restantes... o Preço Sobe Demasiado. (1º DVD - 2.99 Euros. Os Restantes 45 DVD's: 7.99 Euros Cada). Assim Poucas Pessoas Completam Ou Aceitam Comprar a Colecção. No Entanto Na Cash De Benfica Cada DVD Custava 0.50 Cêntimos, Fazendo Um Total De 23 Euros, Pelos 46 DVD's. Mas... a Cash Sempre Teve Esta Promoção, 4 DVD's 1 Euro (Se o Preço De Cada DVD For Igual Ou Inferior a 0.99 Cêntimos). Deste Modo Eu Paguei Pelos 46 DVD's (Colecção Completa - 7 Temporadas - 171 Episódios) Apenas: 12 Euros. Poupei Assim: 350.54 Euros. Resumindo e Concluíndo, Isto Sim São Grandes Negócios. Mais Barato Do que Isto Só Mesmo Dado!
Nota: O Funcionário Da Loja Cash De Benfica disse-me que costuma ter a série completa e semi completa muitas vezes... É uma questão de ir lá muitas vezes , como eu vou e se houver aproveitar.