Mais uma excelente partilha! Muito obrigado!!Só duas coisas... Uma AIO e uma "vitamina"?
Mas no meu portatil tanto a de x86 ou x64 fica ativado automatico como original.
AIO quer dizer "all in one", tudo em um... ou seja, num só .iso, no instalador tens todas as versões para escolheres... home, enterprise, pro etc para x84 e x64
Sim, sei. Daí a pergunta.Se há a hipótese de disponibilizar uma versão AIO.Se há a hipotese de disponibilizar uma vitamina para 8.1.
boas, eu ja tentei instalar isto de muitas maneiras, mas nenhuma parece funcionar, se eu gravo num cd/pen e tento instalar ao ligar o pc, aparece o a bandeirinha azul do windows 8.1, dá erro e reinicia o pc, se tento instalar só depois de o pc estar ligado, o progresso vai até 100%, reinicia, dá erro e volta a reiniciar... alguem me consegue ajudar?ps: código do erro: 0x101-0x20017
ah okainda é cedo para sair ma versão AIO, ainda está tudo muito recenteprovavelmente o ficheiro .iso está corrompido.tenta fazer download novamente dos ficheiros