Desculpem eu estou a tentar descompactar e dá-me sempre "ficheiro corrompido" a pass é "Zyrtec" certo? Obrigado
Boas, eu saqui este windows e estava a correr tudo bem.Agora de hora a hora aperece uma mensagem do windows a pedir a chave de ativaçao.Eu já utilizei o http://osreformados.com/index.php/topic,106538.0.html e continua a aparecer a mensagem.
E com muita tristeza minha que todos os sites ingleses actualizam o Microsoft.Windows 7 sempre, mas em PT já isso não acontece visto que o Windows 8 esta sendo considerado um segundo Windows vista mas só os portugueses não conseguem ver isso,visto que em PTbr também actualizam o Windows 7,já agora se houver alguém que possa fazer o favor de compilar a versão Windows 7 AIO PTPT Março 2014 ficava grato,obrigado a todos.
Amigo Juvenalj:Todo o material aqui disponibilizado é através de pessoas com boa vontade de partilhar e ajudar o próximo sem pedir nada em troca.Se o que cá está não lhe é útil por favor procure onde quiser material atualizado mas não venha fazer criticas com o que cá está.já é muito bom ter pessoas que partilham e ajudam muita gente com o que tem.E quanto ao 7 pode ser sempre mudado para qualquer idioma depois de estar instalado, portanto agradeço que não venha para aqui soltar suas lamentações em jeito de critica.
Será que era possível arranjar um link do mega? Visto que eu não tenho uma conta na rapidgator, sendo que assim demoraria uma eternidade para sacar isto