A parte 3 do PutLocker está down.Obrigado por esta release!PS: Agradecia uma resolução rápida, visto que tenho alguma urgência em ter a parte 3.
Boas pessoal, fiz download de todas as partes e a parte 2 da me erro ao extrair. Alguém me ajuda?Obrigado
Tenho uma pequena dúvida...Tenho um HP Sleekbook que vinha com o Windows 8 (x64) de série, mas como não gostei muito do Windows troquei pelo Windows 7...Ao formatar apagaram-me todas as partições, inclusive a de recuperação..Se eu instalar este Windows 8, ele fica automaticamente activado?Pergunto isto porque no XP, Vista e 7 tínhamos a chave por baixo do portátil, agora tem simplesmente um pequeno autocolante do Windows 8 sem chave sem nada...Cumpts
Tinha instalado este windows, mas desde ontem que o windows anda a dizer que não é genuino e para activar novamente, entretanto já tentei o Microsoft Toolkit 2.5.2 e não funcionou..Alguma sugestão pfv? :s
Boas, amigo acho que podias ser um pouco mais moderado nos teus comentários , não esqueças o trabalho que outros têm para que tudo isto seja possível.Aqui fica o post para uma versão mais actualizada e com links on, e não te esqueças de agradecer Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) cumps.