Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
19 de Novembro de 2024, 19:11
Início
Fórum
Ajuda
Donativos
Entrar
Registe-se
Os Reformados da Investigação
»
MÉDIA CENTER
»
Filmes
»
Estrangeiros
»
Movie Packs
»
[DVD9/5] The Matrix + The Animatrix (2001-2003) BoxSet x10DVD *WiNTeaM*
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: [DVD9/5] The Matrix + The Animatrix (2001-2003) BoxSet x10DVD *WiNTeaM* (Lida 1777 vezes)
carika75
Reformado
Agradecimentos
-Dados: 1807
-Recebidos: 4871
País:
[DVD9/5] The Matrix + The Animatrix (2001-2003) BoxSet x10DVD *WiNTeaM*
«
em:
17 de Outubro de 2013, 01:17 »
[BOXSET-x10DVD] The.Matrix.1999-2003.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9/5-WiNTeaM
3 FENOMENAIS FILMES. 10 ESPECTACULARES DVDS.
MAIS DE 35 HORAS DE ARREBATADORES EXTRAS.
The.Matrix.I.1999
The.Matrix.Reloaded.2003
The.Matrix.Revolutions.2003
The.Animatrix.2003
Clicar aqui para ver conteúdo escondido
(Passar cursor para mostrar conteúdo)
Ficha Técnica dos 3 Disc Filmes + The Animatrix Anime
Fonte :
BoxSet by carika75
The Matrix 1999
= 7.12GB |
MATRIX RELOADED 2003
= 6.79GB |
The Matrix Revolutions 2003
= 7.05GB |
The Animatrix 2003
= 6.21GB
Realizador :
Andy Wachowski, Lana Wachowski
||
The Animatrix :
Peter Chung, Andrew R. Jones
Género:
Action
||
Adventure
||
Sci-Fi
Video :
Widescreen 2.40:1 anamórfico
Audio :
Dolby Digital 5.1
=
Inglês,Castelhano
Legendas :
PT
-
PT
,Inglês,Castelhano
Extras/Bonus :
Ver em Sinopse...
Ficha Técnica para todos os Discos Bonus Material
Tamanho :
The Matrix Revisited
= 7.39GB
The Matrix Reloaded Revisited
= 5.57GB
The Matrix Revolutions Revisited
= 5.37GB
The Matrix Roots
= 5.08GB
The Matrix Burly Man
= 6.01GB
Zion Archives
= 4.13GB
Video :
Widescreen 2.40:1 anamórfico
Audio :
Dolby Digital 5.1
=
Inglês
Legendas :
PT
-
PT
,Inglês,Castelhano,Alemâo,Dinamarquês,Sueco,Filandês,Norueguês
Todo o conteúdo,ver em sinopse!!
. Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-anne Moss, Hugo Weaving, Joe Pantoliano, Jada Pinkett Smith, Gloria Foster, Monica Bellucci, Collin Chou, Nona Gaye, Randall Duk Kim, Harry Lennix, Harold Perrineau, Neil Rayment, Adrian Rayment, Lambert Wilson, Anthony Wong, Daniel Bernhardt, Matt McColm, Stuart Wells..
1 .
MATRIX 1999
Esse mundo é uma mentira, uma elaborada fraude concebida por máquinas poderosas de inteligência artificial que nos controlam. Uah! Cenas com duplos completamente alucinantes. Cenários techno de arromba. Acção como nunca imaginou. Keanu Reeves e Laurence Fishburne lideram a batalha para libertar a humanidade em Matrix, o thriller cibernético que quererá ver e rever, escrito e realizado pelos irmãos Wachowski (Bound). A história deslumbra, os efeitos especiais atingem um novo patamar na arte de realizar - o filme arrasa.
2 .
MATRIX REVISITADA
Uma estonteante longa-metragem documental acompanhando o fenómeno Matrix da concepção ao êxito internacional, e ainda 17 mini-documentários.
3 .
MATRIX RELOADED 2003
As Máquinas invadem. Smith multiplica-se. Neo voa... mas talvez nem o Eleito, com todos os seus espantosos poderes, poderá impedir o devastador ataque final das Máquinas e a destruião do último refúgio da humanidade.
Neo. Morpheus. Trinity. Estão todos de volta para o segundo espectacular capítulo da trilogia Matrix, trazendo consigo novos aliados e novos adversários numa luta contra um inimigo que consegue replicar-se, reprogramar-se e que avança inexoravelmente sobre o último enclave humano.
Também de regresso, nesta extraordinária sequela, estão os talentos dos Irmãos Wachowski e do produtor Joel Silver, trazendo-nos a sua avassaladora visão de um futuro sombrio que arrasa os nossos sentidos e libertar as nossas mentes.
O que é a Matrix? É uma pergunta para a qual ainda não temos uma resposta final. Mas também é uma pergunta que levanta novas questões: Quem criou a Matrix? As respostas reveladas neste segundo capítulo da trilogia vão mudar a forma como vemos o mundo de Neo e abrem caminho para uma verdadeira revolução em Matrix Revolutions.
2 novos comentários integrais.
4 .
MATRIX RELOADED REVISITADA
Explore todos os aspectos do segundo capítulo com 21 curtas-metragens documentais, e 23 impressionantes cenas filmadas exclusivamente para o jogo de consola Enter the Matriz.
5.
MATRIX REVOLUTIONS
Neo. Trinity. Morpheus. Estes e outros heróis regressam para a luta final pelo destino do mundo no último capítulo da triologia que mudou para sempre o cinema. A vitória ou a aniquilação são as únicas hipóteses na derradeira batalha contra as Máquinas. Para Neo, isso significa ir onde nenhum outro ser humano jamais ousou entrar! no coração da Cidade das Máquinas - e enfrentar pela última vez o Agente Smith, o programa psicótico e niilista, agora mais poderoso que nunca. Entretanto os seus amigos enfrentam desafios inimagináveis em defesa do último reduto humano, Zion. Para os irmãos Wachowski, argumentistas e realizadores da triologia, e para o produtor Joel Silver, isso significou idealizar soluções visuais ainda mais inovadoras e arrebatoras para melhor evocar esta apocalíptica história de guerra e sacrifício. A revolução chegou com Matrix Revolutions.
2 novos comentários integrais.
6.
MATRIX REVOLUTIONS REVISITADA
O apocalíptico confronto final é revisitado através de 28 curtos documentários.
7.
ANIMATRIX
Bem-vindo ao mundo de Animatrix, uma fusão visionária de animação digital e anime japonês concretizada pelos mais célebres realizadores de anime do mundo. Assista aos segredos da origem da Matrix, visitem as últimas cidades humanas, a guerra com as máquinas e a derrota da humanidade. Veja O Último Voo do Osíris que antecede os acontecimentos de Matrix Reloaded e do jogo Enter the Matrix. Explore os segredos da realidade dentro da Matrix com nove explosivas visitas ao futuro da animação. Desvende mais dos mistérios deste mundo com um verdadeiro arsenal de extras.
9 pequenos filmes animados dos melhores realizadores anime da actualidade mergulham no mundo Matrix.
8.
AS RAÍZES DE MATRIX (The Matrix Roots)
Descubra as fontes de inspiração históricas, filosóficas e tecnológicas que são exploradas nesta série de incisivos documentários.
9.
AS CRÓNICAS DO HOMEM DA LUTA (The Matrix Burly Man)
Conheça a "sociedade" de técnicos, actores e realizadores desta espectacular trilogia e do jogo de vídeo Enter the Matrix através de 21 breves documentários.
10.
OS ARQUIVOS DE ZION (Zion Archives)
Elementos de produção desenvolvidos para dar forma e substância ao universo de Matrix, incluindo esboços conceptuais, storyboards, desenhos de personagens, vídeos musicais, anúncios de televisão e trailers. Inclui ainda uma antevisão do jogo de computador multi-jogador The Matrix Online.
Trilogy The Matrix 1999/2003 + The Animatrix 2003
[noae]
Código:
[Seleccione]
carika75
[/noae]
«
Última modificação: 02 de Maio de 2018, 13:53 por carika75
»
Registado
Boas,
Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!
Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!
Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!
Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.
Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!
Com os melhores cumprimentos
Carika75
JorgeFMF
Reformado
Agradecimentos
-Dados: 53940
-Recebidos: 3730
País:
Re: [DVD9/5] The Matrix + The Animatrix (2001-2003) BoxSet x10DVD *WiNTeaM*
«
Responder #1 em:
17 de Outubro de 2013, 01:29 »
Uma colecção de grande gabarito...
-Muito obrigado por esta enorme partilha!
-Grande abraço amigo
Carika
75
Registado
totoro
Reformado Sénior
Agradecimentos
-Dados: 1103
-Recebidos: 35
«
Responder #2 em:
17 de Outubro de 2013, 10:00 »
héhéhéhé.... "agora foi em grande"
carika75
Registado
mnm_12
Reformado Sénior
Agradecimentos
-Dados: 60
-Recebidos: 24
«
Responder #3 em:
17 de Outubro de 2013, 12:20 »
Grande partilha...
Registado
zapTT
Reformado Sénior
Agradecimentos
-Dados: 225
-Recebidos: 1428
«
Responder #4 em:
17 de Outubro de 2013, 14:02 »
Que grande partilha....mais uma
de tantas que nos tens proporcionado
Esta saga é excelente o que torna a partilha mais apetitosa para os apreciadores, claro.
Obrigado e continua
Registado
carlos lopes
Reformado Júnior
Agradecimentos
-Dados: 22
-Recebidos: 37
«
Responder #5 em:
17 de Outubro de 2013, 21:02 »
Regresso em Grande carika como sempre nos habituaste!!!
Registado
aethac
Reformado Juvenil
Agradecimentos
-Dados: 5
-Recebidos: 27
«
Responder #6 em:
04 de Abril de 2014, 08:19 »
Registado
Ramboia23
Reformado Juvenil
Agradecimentos
-Dados: 244
-Recebidos: 30
«
Responder #7 em:
27 de Junho de 2014, 11:01 »
Bruuutalissimo
Registado
carika75
Reformado
Agradecimentos
-Dados: 1807
-Recebidos: 4871
País:
«
Responder #8 em:
08 de Outubro de 2014, 08:42 »
Retirado links Putlocker OFF,adicionado links Uptobox ON!
Atualizado!
Registado
Boas,
Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!
Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!
Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!
Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.
Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!
Com os melhores cumprimentos
Carika75
dlethe01
Reformado Juvenil
Agradecimentos
-Dados: 0
-Recebidos: 5
«
Responder #9 em:
30 de Junho de 2017, 05:37 »
Registado