only premium
bom dia. desde já obrigado pela partilha. será possivel colocar noutro servidor, pois este só deixa "sacar" se for premium?obrigado
É Português?Obrigado, perguntei antes de ler o que estava escondido, não sendo Português não quero, mas mesmo assim enorme obrigado.
nao amigo.
Este SO é mesmo préativado ou traz dentro da ISO algum ativador pirata que ativa ao instalar ? ? ? Aguem já testou e confirmou a validade dessa ativação ?A mim já me aconteceu isso com uma edição Win.8 PT-BR, também dizia préativado e na realidade era falso, o que ativava era aplicativo que meteram dentro da ISO e fazia aquela cena dos 180 dias renovada automaticamente todos os dias ! ! ! Se estiver mesmo préativado, e apesar de estar em Inglês vale a pena arriscar que ao estar instalado dá para por em Português.
Amigo ja tive haver essa informação da activação e parece que ja vem activado, caso que nao venha activado é so activar com o crack
Pois é o que eu calculo deve tratar-se de uma preativação automatica com crack ao instalar;Quando sair uma preativação OEM garantida então sim eu irei instalar, por agora fico com o 8.1 PRO VL que tenho já com ativação permanente que é mais seguro.Obrigado pela informação.
Obrigado.Os links do rapidgator estão mortos.