Autor Tópico: [DVD9] [Trilogy] The Art of War (2000-2009) *WiNTeaM*  (Lida 1039 vezes)

carika75

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1807
  • -Recebidos: 4871
  • País: fr
  • Activo
[DVD9] [Trilogy] The Art of War (2000-2009) *WiNTeaM*
« em: 13 de Dezembro de 2013, 10:24 »
The.Art.of.War.2000.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:

:imdb:

:info:

Titulo PT-PT : A Arte da Guerra
Titulo Original : The Art of War
Ano : 2000
Realizador : Christian Duguay 
Género: Action | Thriller 
Duraçao : 117min
Tamanho : 5.18GB
Fonte : DVD9 Original PAL R2 by carika75
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Françês
Legendas : PT-PT,Inglês,Françês,Holandês,Dinamarquês,Sueco,Islandês,Norueguês,Filandês   
Deficientes Auditivos : Inglês
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Seleção de cenas | Menu Interactivo | Trailers de Cinema

:elenco:

. Wesley Snipes, Anne Archer, Maury Chaykin, Marie Matiko, Cary-Hiroyuki Tagawa, Michael Biehn, Donald Sutherland, James Hong, Paul Hopkins.

:sinopse:

"Empolgante, Frenético, Demolidor!"

. Um impiedoso grupo de terroristas ameaça destruir as Nações Unidas, e decide incriminar o único homem que eles julgam poder detê-los - um agente internacional de segurança chamado Shaw. Agora, ele tem de escapar aos seus aliados tornando-se num solitário agente do Bem, enquanto tenta impedir o que pode vir a ser a Terceira Guerra Mundial. A ARTE DA GUERRA é um alucinante thriller de acção realizado por Christian Duguay com Wesley Snipes, Anne Archer, Maury Chaykin, Marie Matiko, Michael Biehn, Cary - Hiroyuki Tagawa e Donald Sutherland.
Um elenco de peso que o vai manter preso ao ecrã durante os 117 minutos deste filme.

:trailer:

:download:

ou
:upto:

:lu:
:li:

:legendas:

:banport:

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

The.Art.of.War.II.Betrayal.2008.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:

Titulo PT-PT : A Arte da Guerra - Traição
Titulo Original : The Art of War II: Betrayal
Ano : 2008
Realizador : Josef Rusnak
Género:  Action | Thriller 
Duraçao : 103min
Tamanho : 6.05GB
Source : DVD9 Original PAL R2 by carika75
Audio : Dolby Digital 5.1 = Inglês,Espanhol,Françês,Italiano
Legendas : PT-PT,Inglês,Françês,Espanhol,Holandês,Italiano,Arabe
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas  | Cenas de Combates Adicionais | Trailers promocionais

. Wesley Snipes, Athena Karkanis, Lochlyn Munro, Winston Rekert, Ryan Mcdonald, Rachel Hayward, Scott Heindl, Michael Ryan, Olivia Cheng, Paul Bae, Clifford W. Stewart.

ELE ESTÁ DE VOLTA...
... E QUER VINGANÇA

UM FILME INJECTADO DE ADRENALINA.

. Quando o Agente Neil Shaw (Wesley Snipes) sai do seu esconderijo para vingar a morte do seu antigo mentor, acaba por se ver envolvido numa teia de traições e corrupção. Sob as ordens do seu amigo e candidato a Senador, tem por missão endireitar as coisas. Mas quando começam a aparecer mais corpos, Shaw apercebe-se de que foi tramado. Agra chegou a altura de resolver a situação e chegar à origem desta conspiração sobre um homicídio que não cometeu. É tempo de agitar as hostes políticas e desfrutar as proezas deste mestre das artes marciais.

ou

The.Art.of.War.3.Retribution.2009.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:

Titulo PT-PT : A Arte da Guerra - A Vingança
Titulo Original : The Art of War III: Retribution
Ano : 2009
Realizador : Gerry Lively
Género:  Action | Thriller
Duraçao : 88min
Tamanho : 5.98GB
Source : DVD9 Original PAL R2 by carika75
Audio : DolbyDidital 5.1 = Inglês,Françês,Espanhol,Italiano
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,Italiano,Francês,Dinamarquês,Finlandês
Hindú,Holandês,Norueguês,Sueco,Arabe
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas  | Trailers promocionais

.Anthony 'Treach' Criss, Warren Derosa, Sung Hi Lee, Delaney Barr, David Basila, Charles Chun, David Frye, Al Goto, John P. Gulino, Lovake Heyer.

MANTÉM POR PERTO OS TEUS INIMIGOS.

. Quando a diplomacia internacional corre mal tomam-se medidas extremas. Nesta sequela de Arte da Guerra, o agente Neil Shaw (interpretado por Treach, o popular membro da banda de Hip-Hop Naughty by Nature), fica a cargo de uma missão ultra-secreta para evitar que uma bomba nuclear vá parar as mãos do terrorismo norte-coreano. Mas quando a missão se torna mortal Shaw vê-se no meio de fogo cruzado para salvar a bela Sun Yi (a modelo da Playboy Sung Hi Lee)... acabando por ser acusado de homicídio. Agora, procurado pela justiça, Shaw tem de confiar nas suas artes marciais e no seu código de guerreiro para parar a máfia coreana antes que eles detonem a bomba no Congresso da Paz nas Nações Unidas.

ou

:notasdicas:

« Última modificação: 06 de Setembro de 2015, 20:23 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

Carika75

particular

• Vip
  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 9216
  • -Recebidos: 90
Re: [DVD9] [Triology] The Art of War (2000-2009) *UpPTMSNM*
« Responder #1 em: 13 de Dezembro de 2013, 13:03 »
 :obrigado: pela partilha

totoro

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1103
  • -Recebidos: 35
« Responder #2 em: 13 de Dezembro de 2013, 22:00 »
boa partilha carika75

:obrigado::natal: :presente:

peppos

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 4
« Responder #3 em: 29 de Dezembro de 2013, 23:21 »
Password: File Not Found  :.;

Por acaso eu sei qual é a password, mas para quem não souber...!
E para o caso de haver quem possa pensar... "se sabe podia pôr aqui!" Eu respondo: Quando sacares a pass vais ver o porquê de não ter postado aqui a pass.  :s;

carika75

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1807
  • -Recebidos: 4871
  • País: fr
  • Activo
Re: [DVD9] [Trilogy] The Art of War (2000-2009) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 06 de Setembro de 2015, 20:23 »
Adicionado ao Main Post,novo re-upload (Links WiNTeaM) para o três Filmes + todas as capas de apresentação ao topico,trailers,etc etc

Topico Restaurado e atualizado!  :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

Carika75

elkomandante

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 604
  • -Recebidos: 171
Re: [DVD9] [Trilogy] The Art of War (2000-2009) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 11 de Novembro de 2015, 11:43 »
tks :s;