Boa noite a tds.Eu tenho um problema que gostava de perguntar se mais alguem ta a ter, eu tinha o w 8.1 x86 e keria formatar o pc pk ele ta um pouco lixado, entao pus o iso do w8.1 na pen e meto no pc, escolho o modo ke quero para formatar e meto pen, ate aqui tudo bem o problema vem dps kando ele diz pra carregar numa tecla dps fica apensar um pouco kando avança aparece a dizer ""Your PC ran into a problem and needs to restart" e dps reinicia mas acontece me sempre ke tento por o w 8.1.Alguem sabe alguma coisa sobre isto?Obrigado
Boa noite,Eu tou aqui a ter um problema ou entao tou afazer alguma coisa errada, eu fix download de tds as partes e dps faço extrair a part 01 e da me erro na part 07 e 08. Tou a fazer alguma coisa mal ou ??Obrigado
Boas, A cena é que eu ja fix isso bue vezes,uso o rufus pa por na pen meto a arranacar pela pen ele pensa uma beca e da me esse erro ke disse no meu primeiro post.. e nao sei o que fazer..
Têm todas 716.800kb e a 8 parte 592.058kb, isto sem extrair.. mas ja vi e tds teem 700 e o ultimo 578.De qualquer das maneira quando extraio basta extrair uma parte ou nao?