Ola pessoal. Depois de ter instalado o jogo estava a dar esse erro que já referiram, mas depois de ter seguido os passos todos que indicaram o jogo entrou e comecei logo a jogar. Mas agora liguei o computador e ao tentar entrar de novo no jogo voltou a aparecer o mesmo erro que apareceu ao inicio. O que é que tenho que fazer para esse erro não voltar a aparecer? Obrigado e é muito bom ter um sitio onde a malta se ajuda
Alguém faz a minima como resolver o meu problema? Consigo entrar no jogo tranquilo, tento criar uma carreira nova e o jogo crasha quando está a processar isso, sempre na parte do "A configurar a base de dados" por volta da meia barra, pouco depois de seleccionar as ligas que quero. Já testei montes de configurações de ligas diferentes, mudei definições, reinstalei, antivirus desligado e exceção à pasta posta, DirectX instalado, tudo isso.
Eu fico com o ficheiro TPTB-FMGR já depois de usar o hjsplit mas não me fica em formato daemon tools para executar fica-me exactamente como os ficheiros que estavam antes de usar o hjsplit
Não tem opção de extracção apenas com o win rar posso adicionar, comprimir, não tem opção de extrair
Não tem opçao de extracção, como podes ver: