Autor Tópico: [Android] Sygic 14.7.7 Final Cracked + HUD + BlackBox  (Lida 9590 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
Re: [Android] Sygic 14.7.7 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #30 em: 12 de Fevereiro de 2015, 14:13 »
 :apontar:
Gostaria de uma ajuda!
baixei o apk, instalei, então quando abro ele aparece: "fazendo download" e logo surge uma msg de erro: "lamentamos, houve um erro ao baixar os arquivos de recursos do google play. e fecha..
alguém pode me dizer se estou fazendo alguma coisa errada?
saca a pasta Sygic de da versão 14.7.5 e depois coloca-a na raiz do telemóvel ou cartão SD que isso depois já funciona... :cerveja:
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 14:16 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #31 em: 12 de Fevereiro de 2015, 14:18 »
Viva,
os files para download são .exe porquê? alguns até estão identificados como .rar e o antivirus cancela o download automáticamente. Estranho.

Procura no Google um programa chamando Jdownloader instala-o e depois saca através desse programa que é mais fácil e vai dar certo... :cerveja:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #32 em: 12 de Fevereiro de 2015, 14:32 »
tem algum tutorial de como instalar no android???

é muito simples:
1º NO PC - sacas a pasta sygic da versão 14.7.5 que eu cá coloquei (http://osreformados.com/index.php/topic,139679.0.html) já que é a mesma da versão mais recente...
2º NO PC - copias a pasta sygic  e a apk 14.7.7 deste tópico para a raiz do telemóvel ou cartão SD
3º NO TELEMÓVEL - instalar a apk que foi copiada para a raiz do telemóvel ou cartão SD
4º NO TELEMÓVEL - dentro da apk sacar o mapa e vozes que quiser... :cerveja:

gnrs

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 37
  • -Recebidos: 1
« Responder #33 em: 14 de Fevereiro de 2015, 01:55 »
A funcionar perfeitamente no LG G3.

:s; :D :obrigado: :love:

gnrs

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 37
« Responder #34 em: 14 de Fevereiro de 2015, 02:06 »
tem algum tutorial de como instalar no android???

Basta sacar a versão 14.7.7, instalar no teu android e ele cria a pasta "DATA" e depois abre e é só mudar a linguagem, sacar o mapa e a voz e já esta. não é preciso andar a sacar nada da versão anterior.

eurico21

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 3
« Responder #35 em: 14 de Fevereiro de 2015, 23:18 »
Boa noite,
O gps funciona,mas não tem orientação por voz.
A voz não funciona

leobsb

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
« Responder #36 em: 20 de Fevereiro de 2015, 08:58 »
Instalei o apk no meu OLD galaxy s2 e funcionou. Baixei o mapa do Brasil pelo próprio apk, mas para ativar o HUD e o Blackbox, tive que colocar aquele código dentro dos 2 ficheiros: "content.info" e "content.info.init" que estão dentro de Sygic/Maps.

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #37 em: 23 de Fevereiro de 2015, 14:34 »
Basta sacar a versão 14.7.7, instalar no teu android e ele cria a pasta "DATA" e depois abre e é só mudar a linguagem, sacar o mapa e a voz e já esta. não é preciso andar a sacar nada da versão anterior.

exactamente só saca da versão anterior se por acaso der aquele erro na hora de sacar a data, o típico erro googleplay só nessa caso é que é preciso colocar a pasta sygic manualmente é pode ser a da versão anterior que funciona na mesma... :cerveja:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #38 em: 23 de Fevereiro de 2015, 14:36 »
Boa noite,
O gps funciona,mas não tem orientação por voz.
A voz não funciona
em principio só tens de, dentro da apk, escolher a língua das vozes para que a apk as saque para isso começar a funcionar :cerveja:
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 14:37 por morfive »

crlsnts

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
« Responder #39 em: 23 de Fevereiro de 2015, 14:39 »
 :obrigado:
Sygic 14.7.7 Final Cracked + HUD + BlackBox

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

Sygic 14.7.7 apk Final Cracked
 :multihost: 
 :lu:

:notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic prt.ta.2014.06_Map

NOTA: Se a apk não sacar os mapas e ou der algum erro na hora de iniciar a apk então tem de sacar a pasta Sygic que pode ser a da versão 14.7.5 que é igual há pasta desta versão...
Sygic 14.7.5 Data

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS

sapo221

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 3
« Responder #40 em: 25 de Fevereiro de 2015, 11:56 »
muito obrigado

Nicosig

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #41 em: 25 de Fevereiro de 2015, 15:45 »
Oi eu quero saber como operar o blackbox, eu segui as instruções para alterar o content.info arquivo. Obrigado

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #42 em: 26 de Fevereiro de 2015, 16:26 »
Oi eu quero saber como operar o blackbox, eu segui as instruções para alterar o content.info arquivo. Obrigado
Se fizeste tudo direitinho então no menu lateral está um botão para isso que ao "clicar" nele vai activar a câmara e gravara o percurso dependendo ma memoria disponível isto é se tiver memoria suficiente grava o percurso todo se não grava os últimos minutos do percurso...
bem basicamente é isso que a função faz...

myckms

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
[Android] Re: [Android] Sygic 14.7.7 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #43 em: 27 de Fevereiro de 2015, 04:46 »
Show de bola!!!
Funcionou 100% no meu ASUS ZenFone 5.
Obrigado!

JMFP

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 18
« Responder #44 em: 02 de Março de 2015, 20:49 »
Boas, eu saquei a aplicação para o pc, e copie para o telemovel ( Xperia Z1).. Instalei na boa, e ate sacou o mapa sozinho..

Mas agora para fazer a parte do fim para desbolquear a opçao BOX e a outra, ao ligar o meu telemovel ao computador para editar o ficheiro, a pasta nao esta lá.. alguem me ajuda??

Mas de resto parece estar a funcionar..  :obrigado: :D

P.S- A mim nem sequer me apareceu a dizer que era teste de 7 dias ficou logo a funcionar...
« Última modificação: 02 de Março de 2015, 21:09 por JMFP »