https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sygic.aura&hl=pt-PT
[GLOBAL]modules=softhud[PRODUCT: Blackbox]module=blackbox
Bom dia,A aplicação está cinco estrelas, funciona corretamente.O único problema que me surge é na ativação de HUD + DashCam.Já aparece no final [GLOBAL]modules=softhud[PRODUCT: Blackbox]module=blackbox,mas mesmo assim escrevi de novo, mas depois aparece para adquirir por 9,99.Porque não dá para ativar?Obrigado.
tenho o 08 ....basta o apk para actualizar ou tenho de meter nova pasta data?
mais uma vez boa noite , eu tenho o Samsung nexos , ele não tem cartão sd , so memoria interna ja tentei passar a pasta do gps mas no tele nao aparece nada , que devo fazer ? agurado rsp obrigado
Peço desculpa já pela noobice.Instalei tudo como foi dito, isto é:- Fiz o download e extraí os "Sygic Data" e "Sygic 15.0.9 apk". - Depois fiz o download dos mapas de PT e Espanha e copiei-os para dentra da pasta "Maps" no "Sygic Data". - Enviei tudo para a raíz do mSD, ficou lá a pasta e o apk, lado a lado.- Intalei o Apk.Corre tudo bem, mas aparece publicidade ao entrar e na loja Sygic os radares, o head up e dashcm é a pagantes....Falta fazer alguma coisa para desbloquear a loja?Mais uma vez desculpem a noobice.