Autor Tópico: [Android] Sygic 15.0.9 Cracked + HUD + DashCam  (Lida 2503 vezes)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 58
  • -Recebidos: 1807
  • País: pt
    • Allwarez
[Android] Sygic 15.0.9 Cracked + HUD + DashCam
« em: 25 de Março de 2015, 19:07 »
Sygic 15.0.9 Cracked + HUD + DashCam

Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

:features:

:screenshots:

:download:

Sygic 15.0.9 apk Final Cracked
 :multihost:

Sygic Data
 :multihost:

:lu:

:notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "DashCam" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

Sygic Mapas teleatlas (2014.09) [prt+esp+and+gib] (para instalação manual)
Sygic Mapa de Portugal e Ilhas teleatlas [prt.ta.2014.06] (para instalação manual)

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 25 de Março de 2015, 19:08 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

banshee

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 31
  • -Recebidos: 10
Re: [Android] Sygic 15.0.9 Cracked + HUD + DashCam
« Responder #1 em: 25 de Março de 2015, 21:23 »
 :s; tenho o 08 ....basta o apk para actualizar ou tenho de meter nova pasta data?  :obrigado:

DjArnaldo

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 5
« Responder #2 em: 26 de Março de 2015, 00:00 »
Esse é meu GPS de uso diário, não somente uso como tbm recomendo, uma interface muito bacana , facil de configurar e muito preciso, claro que não devemos confiar 100% em GPS mas é uma grande ferramenta com certeza.
Grato  :s;

silverio52

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 126
  • -Recebidos: 2
« Responder #3 em: 27 de Março de 2015, 09:34 »
Comprei o Sygic Lifetime mas tenho verificado que os vossos Posts funcionam perfeitamente.
É muito bom o seu trabalho porque as pessoas poderão verificar se o produto é bom ou não e depois comprar.
Estqamos todos agradecidos.

Michael Night

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
« Responder #4 em: 30 de Março de 2015, 11:54 »
Bom dia

Tenho um BQ aquaris 5...
Tive o mesmo problema com o Sygic 14.7.7 mas mudei uma pasta para a memoria do telefone e ficou a funcionar ... Agora o móvel foi para o arranjo e instalaram a ultima versão do software.
Já saquei o apk e a data base ... instalo no telemovel e quando vou a abrir fica o ecra todo branco com o simbolo Sygic e não passa daí! Como será que posso resolver este problema?
Se alguém me conseguir ajudar, um muito obrigado!

Cumprimentos

Michael Night

arrogance

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2
« Responder #5 em: 02 de Abril de 2015, 11:57 »
Bom dia,
A aplicação está cinco estrelas, funciona corretamente.
O único problema que me surge é na ativação de HUD + DashCam.
Já aparece no final

[GLOBAL]
modules=softhud

module=blackbox,

mas mesmo assim escrevi de novo, mas depois aparece para adquirir por 9,99.
Porque não dá para ativar?
Obrigado.

xps

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 20
« Responder #6 em: 02 de Abril de 2015, 21:36 »
comfirmo

alexandre barros

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #7 em: 06 de Abril de 2015, 22:11 »
boa noite ,
tantos links e nao  consigo fazer um único download  do gps .

alexandre barros

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #8 em: 06 de Abril de 2015, 22:34 »
Erro meu , desculpem .

alexandre barros

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #9 em: 07 de Abril de 2015, 00:08 »
mais uma vez boa noite , eu tenho o Samsung nexos , ele não tem cartão sd , so memoria  interna ja tentei passar a pasta do gps mas no tele nao aparece nada , que devo fazer ? agurado rsp obrigado

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #10 em: 09 de Abril de 2015, 10:07 »
Bom dia,
A aplicação está cinco estrelas, funciona corretamente.
O único problema que me surge é na ativação de HUD + DashCam.
Já aparece no final

[GLOBAL]
modules=softhud

module=blackbox,

mas mesmo assim escrevi de novo, mas depois aparece para adquirir por 9,99.
Porque não dá para ativar?
Obrigado.

se sacaste o Sygic Data que eu coloquei no tópico principal não precisas de fazer mais nada isto porque o ficheiro "content.info" já vem pronto é só colocar a pasta do mapa que já fica pronto não precisa alterar nada no tal ficheiro... :cerveja:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #11 em: 09 de Abril de 2015, 10:10 »
:s; tenho o 08 ....basta o apk para actualizar ou tenho de meter nova pasta data?  :obrigado:
se já tem a pasta data da versão anterior a funcionar então só precisa de instalar a APK por cima da anterior que vai funcionar... :cerveja:

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #12 em: 09 de Abril de 2015, 10:22 »
mais uma vez boa noite , eu tenho o Samsung nexos , ele não tem cartão sd , so memoria  interna ja tentei passar a pasta do gps mas no tele nao aparece nada , que devo fazer ? agurado rsp obrigado

é o seguinte e é sempre da mesma maneira:
se sacaste o "Sygic Data" e "Sygic 15.0.9 apk" que eu coloquei no tópico principal então só precisa da pasta do mapa que também pode ser sacada aqui no fórum que eu também cá coloquei...
depois de tudo devidamente sacado...
1º - colocar a pasta do mapa (exemplo "prt.ta.2014.09") na pasta "..\Sygic\Maps\"
2º - ligar o telemóvel ao PC e passar a pasta "Sygic" já pronta com tudo dentro para a raiz do telemóvel ou cartão SD
3º - copiar também a apk para a mesma localização isto é de forma a que a apk fique ao lado da pasta copiada no ponto 2
4º - no telemóvel executar a apk... :cerveja:

Nota: deve remover todas as pastas sygic que tiver no telemóvel e cartão SD e desinstalar todas as apk "sygic" da lista de aplicações antes de iniciar o processo para não haver conflitos... (mova estas pastas para o PC pois podem ser precisas para aproveitar os mapas)

vanadu

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 199
  • -Recebidos: 6
« Responder #13 em: 09 de Abril de 2015, 18:10 »
Peço desculpa já pela noobice.

Instalei tudo como foi dito, isto é:
- Fiz o download e extraí os "Sygic Data" e "Sygic 15.0.9 apk".
- Depois fiz o download dos mapas de PT e Espanha e copiei-os para dentra da pasta "Maps" no "Sygic Data".
- Enviei tudo para a raíz do mSD, ficou lá a pasta e o apk, lado a lado.
- Intalei o Apk.

Corre tudo bem, mas aparece publicidade ao entrar e na loja Sygic os radares, o head up e dashcm é a pagantes....

Falta fazer alguma coisa para desbloquear a loja?

Mais uma vez desculpem a noobice.

morfive

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
    • Allwarez
« Responder #14 em: 17 de Abril de 2015, 12:46 »
Peço desculpa já pela noobice.

Instalei tudo como foi dito, isto é:
- Fiz o download e extraí os "Sygic Data" e "Sygic 15.0.9 apk".
- Depois fiz o download dos mapas de PT e Espanha e copiei-os para dentra da pasta "Maps" no "Sygic Data".
- Enviei tudo para a raíz do mSD, ficou lá a pasta e o apk, lado a lado.
- Intalei o Apk.

Corre tudo bem, mas aparece publicidade ao entrar e na loja Sygic os radares, o head up e dashcm é a pagantes....

Falta fazer alguma coisa para desbloquear a loja?

Mais uma vez desculpem a noobice.

a publicidade se tudo ficou bem feito só aparece da primeira vez....  :cerveja:

já a questão da loja a loja não é desbloqueada só desbloqueia o que já está instalado se quiseres tirar alguma coisa da loja a excepção dos mapas o resto tem que pagar mesmo... ou sacar da net pelo PC e depois passar para o telemóvel... :cerveja:
Uma vez que os radares são os de origem todos os outros que aparece na loja tem de pagar ou tem de ser sacado há parte... :cerveja:

de qualquer forma já podes experimentar a nova versão e depois se tiveres mais duvidas coloca lá no tópico... :cerveja:
« Última modificação: 17 de Abril de 2015, 12:50 por morfive »