Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*  (Lida 13334 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

andresantos1994

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #60 em: 03 de Agosto de 2015, 21:09 »
Boas pessoal,

o meu pc tem o windows 8. No entanto tenho um problema no pc em que não consigo ativar o windows. Não consigo de qualquer maneira e ja expus o probelma à marca e à microsoft.

Não atualizei para 8.1, pois não dava. Não terei problemas em instalar este windows 10 desta página, sem ter chave windows?

Ajudem sff

Obrigado
« Última modificação: 03 de Agosto de 2015, 23:23 por andresantos1994 »

Jose B

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 59
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #61 em: 03 de Agosto de 2015, 21:20 »
Bem,bom obrigados

Milton86

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #62 em: 04 de Agosto de 2015, 01:38 »
Boas. Será que funciona sacando a versão original do site da Microsoft e ativar com a minha chave do Windows XP (isto para um portátil de 2005).?

arpcpro

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 54
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 37
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #63 em: 08 de Agosto de 2015, 15:09 »
Obrigado. Vou sacar esta release.

Deixo a sugestão de dividirem em X86 e X64 porque assim já podia gravar em DVDs de 4.7Gb. É que a ediçao en-US 12 in 1 ocupa 4,33Gb. Esta nossa é maior, mas geralmente só usamos umas delas conforme os equipamentos que temos.

Patife®

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 86
  • -Recebidos: 261
  • Mensagens: 45
  • País: ch
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #64 em: 12 de Agosto de 2015, 13:31 »


opla, eu tenho vários problemas e gostaria de ajuda fiz download via MEGA e não consigo descompactar os ficheiros, diz a 99% isto:
!   C:\Users\Patife\Downloads\MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM.part2.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM\MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM.iso. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.

Gostaria de fazer o download via uptobox mas não sei como só aparece pub. alguém me explica como a koiza funciona?
BEST REGARDS.













O uptobox é um dos melhores host (é bom que saibas intrepretar....UM DOS MELHORES) que existe,tem as suas horas,como todas as coisas da vida!

Se quiseres,eu posso lançar com links filactory,links easybytez.com,linestorage, ou outros do género,sacaras em free a 50KB/s e tens tempo de espera entre cada file!

Além de nem um obrigado,ja ías fazer como ja é habito em 50% dos membros que montam na burra e agradecer quem partilha...que se lixe!

Se tivesses sido mais humilde,simpatico no teu comentario,talvez ainda tivesses sorte,mas assim,fica sentado para não te cansares!

Um boa semana...


Cumprs :choque:
« Última modificação: 12 de Agosto de 2015, 13:34 por Patife® »

Welcome back my friends to the show that never ends.
Ladies and gentlemen... All die

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #65 em: 13 de Agosto de 2015, 17:27 »
Citar
opla, eu tenho vários problemas e gostaria de ajuda fiz download via MEGA e não consigo descompactar os ficheiros, diz a 99% isto:
!   C:\Users\Patife\Downloads\MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM.part2.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM\MICROSOFT.WINDOWS.10.RTM.X86.X64.PT-PT-WiNTeaM.iso. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.

Gostaria de fazer o download via uptobox mas não sei como só aparece pub. alguém me explica como a koiza funciona?
BEST REGARDS.

Ola,boas!

kkkkkkkkk Se coloco apenas 1 filehosting,queixam-se,se coloco varios,queixam-se na mesma! dassssssssss  ;;  So visto!  :pensa:

Pra além do mega e do uptobox,ainda tens links 1fichier,userscloud e uploaded.to!

Fazes um simples registro Free no uptobox e e voilà...ja fica para futuro!

Vai tentando... :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Patife®

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 86
  • -Recebidos: 261
  • Mensagens: 45
  • País: ch
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #66 em: 14 de Agosto de 2015, 11:07 »
Fixe funcionou por aki , merci.

Como fazer disto uma conta premium?







Obrigado pela partilha  :s;
Não era para o testar agora mas devido à "discussão" acima resolvi experimentar um link. Acho que 20 minutos por link está mais que

muito bom  :pensa:
« Última modificação: 14 de Agosto de 2015, 11:10 por Patife® »

Welcome back my friends to the show that never ends.
Ladies and gentlemen... All die

chipmic

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 71
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #67 em: 15 de Agosto de 2015, 12:15 »
Boas,

Eu usei o Windows 7 USB DVD tool para criar uma pen bootable. Tudo correu bem ate a usar e aparece isto:



Alguém sabe como arrancar esta versão num windows 8.1 pro 64bit

Estou com o mesmo problema e já tentei todas as ferramentas que me lembrava desde win 7 usb dvd tooll, rufus, zotac winusb maker e até o yumi mas nada me safa!!

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #68 em: 15 de Agosto de 2015, 12:24 »
Estou com o mesmo problema e já tentei todas as ferramentas que me lembrava desde win 7 usb dvd tooll, rufus, zotac winusb maker e até o yumi mas nada me safa!!

Boas amigo

Olha quanto gigas tem no disco e de RAM?

cumprimentos  :s;


carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1796
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #69 em: 15 de Agosto de 2015, 14:43 »
Citar
Como fazer disto uma conta premium?

Ola,boas!

O que queres saber ao certo?

Queres saber como comprar premium no uptobox ou como adicionar a tua account uptobox no jdownloader?

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Tibias

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 14
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #70 em: 15 de Agosto de 2015, 16:02 »
Obrigado pela partilha

chipmic

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 71
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #71 em: 15 de Agosto de 2015, 22:15 »
Boas amigo

Olha quanto gigas tem no disco e de RAM?

cumprimentos  :s;


Boas 3 teras de disco e 8gb de ram além disso tou com um processador six core da amd o 8350.

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #72 em: 15 de Agosto de 2015, 23:44 »

Boas 3 teras de disco e 8gb de ram além disso tou com um processador six core da amd o 8350.

Boas amigo

Olha entao é estranho o porque que te apareceu esse erro, olha volta a gravar o windows, pode ter ficado mal gravado.

Grava o Sistema Operativo num DVD de 8.5GB com este programa: http://osreformados.com/index.php/topic,116025.msg298382.html#msg298382  :aqui:

Ou

Grava o Sistema Operativo numa pen de 16 GB com este programa: http://osreformados.com/index.php/topic,102676.msg256291.html#msg256291  :aqui:

cumprimentos  :s;
« Última modificação: 15 de Agosto de 2015, 23:46 por puto 22 »

chipmic

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 71
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #73 em: 16 de Agosto de 2015, 08:22 »
Obrigada puto 22 de qualquer modo safei-me com o do site da microsoft, é mesmo por causa do meu antigo 8.1 ser aio.
De qualquer modo vou voltar pro windows 8.1 e dar mais tempo a ver se aparece um 10.1 ou coisa do genero, não fiquei muito convencido, com este.

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windowns 10 RTM X86-X64 PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #74 em: 16 de Agosto de 2015, 19:23 »
Obrigada puto 22 de qualquer modo safei-me com o do site da microsoft, é mesmo por causa do meu antigo 8.1 ser aio.
De qualquer modo vou voltar pro windows 8.1 e dar mais tempo a ver se aparece um 10.1 ou coisa do genero, não fiquei muito convencido, com este.

ok