Autor Tópico: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA  (Lida 118333 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rualcosi

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #195 em: 01 de Outubro de 2011, 03:30 »
Ora muito bom dia a todos, após uma longa busca para a solução do problema da instalação do ndrive v10.1.15 num pna ndrive touch xl se, que por acaso é renomeado pelo fabricante de Ndrive TouchXL SE A4, isto dentro do windows embedded 6.0, lá consegui meter isto a bombar, mas ainda não está a 100%, por isso e deixando aqui os passos que fiz para que isto ficasse a funcionar directamente do cartão SD, queria antes de mais, pedir a ajuda dos companheiros, se alguem me pode ajudar nesta demanda para corrigir alguns erros que isto ainda tem, sendo assim aqui fica o que fiz:

1º - num cartão completamente formatado criar um ficheiro de texto com o nome de EXPLORER.EXE, quando clicarem em "ENTER" o pc vai dizer que terá de alterar o ficheiro por ser um executavel, cliquem em sim ou yes, não é necessário escrever nada neste ficheiro, a intenção deste ficheiro é unicamente abrir o pna com o windows embedded 6.0.

2º - é necessario um conjunto de  programas que encontrei num blog por ai, na net, neste link, 
Descompactem tudo e colem no cartão SD.

Os próximos passos são muito importantes, tenham muito cuidado no que vão mexer, não façam nada que não tenha escrito aqui ou puderam perder o pna para sempre...

3º - agora que tem o cartão pronto para "entrar" no windows, insiram-o no pna e liguem-no, caso ele demore mais do que 2 minutos a desaparecer o logo da ndrive, façam um softreset, que ele vai funcionar.

4º - quando ele abrir, vao a "My Device" e cliquem 2x,depois vao a ResidentFlash, cliquem 2x, e apaguem todo o que lá se encontra, caso não queiram a versão anterior no vosso pna, voltem à pasta My Device e cliquem 2x no icone SDMMC, ai devem encontrar a pasta Programas, clicar 2x, depois clicar no Regedit, 2x, agora muito cuidado, não mexam em nada que não conheçam, naveguem pela HKEY_LOCAL_MACHINE,CLICANDO NO QUADRADO QUE TEM O SINAL "+"até encontrarem a pasta SOFTWARE, expandam esta e a pasta Apps,cliquem uma vez na pasta Launch, para esta ficar seleccionada, em cima cliquem em NEW,e depois em String, agora teem uma nova string para lhe dar um comando.

5º - onde aparece, do lado direito, New Value #1, cliquem para aparecer uma janela de edição,no canto inferior do lado direito do vosso pna encontram um teclado, cliquem nele e depois em Keyboard,agora cliquem onde diz Value data: escrevam exactamente como esta entre aspas, mas sem as aspas " \SDMMC\NDrive\NDrive.exe "  e depois "Enter" ou cliquem no botão do OK na janela. Se tudo correr como esperado o vosso pna está pronto para arrancar do cartão com  o Ndrive v10.1.15.

6º - Fechem tudo, desliguem o pna no botão superior, deve demorar um pouco, cerca de 10 seg. ou 15seg., retirem o cartão e coloquem-no no pc.

7º - Acedam ao cartão e apaguem o ficheiro com o nome EXPLORER.EXE, agora é só copiarem para uma única pasta o software do ndrive com os respectivos mapas na pasta dos mapas,maps, as vozes na pasta das vozes, voices, os radares na pasta dos radares, speedcams, eu utilizei esta versão
 

8º - Agora o que tanto esperavamos, se tudo estiver bem ao colocarem o cartão no vosso pna e ao ligarem-o ele vai correr o Ndrive do cartão, mas.....

Agora é que eu vou pedir a ajuda dos mestres "reformados", como dizia mais acima, nem tudo esta a funcionar a 100%, no meu caso, e certamente também vos vai acontecer, o gps não consegue ligar aos satélites, mesmo que nas defenições da ligação do gps este esteja em automático, assim sendo fico a aguardar que algum dos mestres deste forum nos deem mais uma "luzes" para se ultrapassar este desafio.

Eu, continuarei a tentar dar a volta a esta questão, mas agradecia que se alguém tiver mais a acrescentar, faça o favor.

Mais uma vez agradecendo a vossa atenção e disponibilidade

Rui Silva
« Última modificação: 05 de Outubro de 2011, 09:23 por rualcosi »
" ... Por um País mais livre da dependência das multinacionais ... "

Sparkless

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re:[GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #196 em: 05 de Outubro de 2011, 23:05 »
O mesmo GPS e problema por aqui. :(

Tenho um G300 e tou exactamente com o mesmo problema... ("Damaged Voice Files")
As vozes tive de fazer o download de outro site porque estas estão e dar erro...
Quando copiei as vozes preocupei-me em copiar tb a voz MaryEN tal como é referido aqui no fórum mas resultou no mesmo...
Alguém me pode ajudar por favor?

Cumprimentos...
« Última modificação: 05 de Outubro de 2011, 23:06 por Sparkless »

mar22vil

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #197 em: 05 de Outubro de 2011, 23:52 »
 :obrigado: Já instalei num G50 e ficou a bombar...parabéns pelo excelente trabalho  :obrigado:

TuTama

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #198 em: 06 de Outubro de 2011, 14:06 »
Obrigado, os mapas funcionam 100%, só tenho um pequeno senão, é que o GPS não desliga ou seja no menu dou ordem para encerrar e reinicia-me a aplicação.. alguma forma de controlar a situação??


Obrigado

rualcosi

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #199 em: 06 de Outubro de 2011, 22:22 »
Companheiro, como dizia mais acima esse também é o meu problema, tenho tentado resolver a situação, mas como trabalho por turnos, nem sempre tenho disponibilidade para andar a mexer nisto, sendo assim, vamos esperando por mais notícias a ver se eu ou alguém mais consegue decifrar isto.
" ... Por um País mais livre da dependência das multinacionais ... "

pintovitore

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #200 em: 11 de Outubro de 2011, 22:55 »
Boas a todos, antes de mais, um muito Obrigado.
Já instalei o 10.1 no meu G400, mas agora ao ligar dá erro nas vozes e o link está off. Ninguém mo poderia repôr?

Cumps

smokada

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #201 em: 21 de Outubro de 2011, 18:18 »
boas, ando baralhado de todo...
Tenho aqui um Ndrive (PNA) versão "NDRIVE Touch" (???) penso que opera em win ce v5, que configurações uso? Já testei todas e ou diz que os mapas vão expirar (liga-se aos satelites e vão-se, mesmo pondo o ndrve.exe dentro da pasta ndrive).
Tentei-o ligar ao pc mas é só para usar o activesynq pelo que percebi.
Alguma dica?

ruibar2

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #202 em: 22 de Outubro de 2011, 02:34 »
Boas Caros colegas

Estou a tentar seguir os passos indicados e estou a ter dificuldade em licenciar os mapas. Segundo as indicações o crack é para substituir na pasta Ndrive, mas após a instalação nesta pasta não fica nenhum executavel. Onde eu tenho um executavel é na pasta TRD00000/Ndrive, é aqui que devo substituir??? E na resident Flash é para mudar alguma coisa???

Outra questão e não saquei os mapas porque já tinha para um outro GPS com WM5, são os mesmos mapas, V2.18 claro?

Agradeço uma ajuda o mais breve, pois está a fazer muita falta.

Muito obrigado caros colegas

spoonny

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re:Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #203 em: 01 de Novembro de 2011, 01:39 »
:D bom trabalho parabens e obrigado.  :thx:

Boa noite,
aparece erro damaged voice files no ndrive g280.

o link das vozes não funciona, podem repor por favor?

Obrigado

Punky

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #204 em: 01 de Novembro de 2011, 23:01 »
obrigado pelo post

Banum

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #205 em: 22 de Novembro de 2011, 18:14 »
Quero desde já agradecer pelo post.

Pois o link das vozes não ta a dar :\

Se puderem repor agradecia..

revolucion

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #206 em: 09 de Dezembro de 2011, 21:28 »
ora boas pessoal...alguem me pode ajudar com o meu gps g800? eu ja fiz e desfiz eu sei la e não encarrilho com isto....

se poderem por favor digam-me os passos mais detalhados....

cump :obrigado:

lektroluv11

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #207 em: 13 de Dezembro de 2011, 02:42 »
Boas..
A
o que se passa é o seguinte..adquiri um Ndrive Touch Light e pus.me para aqui a mexer nele e agora quer entrar para o mapa na opçao Ndrive  e da.me um erro de Incompatible image File!!
Será que me podiam dar uma ajuda?tou urgentemente a precisar dele!!
Cumps

dsada

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #208 em: 17 de Dezembro de 2011, 11:58 »
bem isto deu-me imenso jeito pessoal, mas aconteçe que agora faltam as vozes e os links que estão lá não funcionam  :pensa:
Se conseguir arranjar um novo link agradecia :s
Eu tenho um gps Ndrive Touch Light

rockyestgf

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #209 em: 19 de Dezembro de 2011, 22:29 »
Boas pessoal, eu tenho um NDrive G50 e também tentei fazer a atualização para a v10, mas não correu bem, porque dá sempre que os mapas estão não licenciados.

Já procurei em muitos sites e forums, mas não encontrei nada que me podesse ajudar.

Será que consigo arranjar forma de licenciar os meus mapas, existe algum site que o faça?

Obrigado desde já.