Autor Tópico: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA  (Lida 118332 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

filipe89

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 37
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 7
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #180 em: 20 de Agosto de 2011, 03:20 »


Comigo deu resultado no meu G250....
Muito obrigado  :thx:

também tenho um g250 mas não aparece essa pasta, e também não dá mudando o nome do .exe

EDIT:

consgui com isto
Sandor09:
- Insere o cartão SD no pc e formata-o
- Faz o download deste ficheiro
 
 -> Eu fiz este upload e ele é exactamente o que eu tenho no meu cartão - V10.2.10, mapa de Portugal e Espanha, vozes e radares. Copia-o para o cartão.
- Insere o cartão no GPS e clica no botão Reset (Antes de clicares em reset não ligues o GPS)

P.S.: Há softwares em que o crack/vacina se chama"NDrive.exe", e outros, como no meu caso e como está no download, "NDriveCE420.exe". Exprimentas, se o Gps não arrancar mudas o nome do crack para "NDrive.exe"

Espero ter sido útil...
« Última modificação: 20 de Agosto de 2011, 03:45 por filipe89 »

hesilva

  • Visitante
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #181 em: 23 de Agosto de 2011, 17:22 »
Resolvido! Tive de usar a versão MobileNavigator.

o que ker dizer k ficou resolvido com o mobile navigator...eu tenho um touch se e acontece a mesma coisa! ele empanca no file vauto... como posso usar esse tal mobile navigator? obrigado
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 17:24 por hesilva »

TTrider

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #182 em: 27 de Agosto de 2011, 12:14 »
Boas, tenho um Ndrive Touch Light, fiz a instalação da versão 10.1.15 tal e qual como está no inicio do tópico e tudo correu bem á excepção que quando substituo o mobile navigator na respectiva pasta e abro a aplicação esta simplesmente "congela" ou seja liga a ampulheta e fica assim, sem nunca arrancar a aplicação.
Alguem faz ideia do que seja?

biTochas

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #183 em: 02 de Setembro de 2011, 16:01 »
Olá a todos,

Tenho touch_light com windows CE 6.0 e que tinha a versão 9 instalada.

Depois de proceder conforme se descreve no inicio do post, tento ligar e simplesmente bloqueia e não arranca.   

O que fiz:
-Limpei toda a informação contida na pasta ResidentFlash
-Fiz soft reset
-Baixei o NDrive_10.1.15_TOUCH_LIGHT.zip e meti tudo na pasta ResidentFlash (pastas Ndrive, Help, MobileNavigator)
-Baixei o mapa PRT_IP_2.18_2010.04.rar coloquei o mapa na pasta Maps
-Como tem a pasta MobileNavigator, baixei o MobileNavigator.rar e coloquei o MobNavig lá.
-Baixei o Ndrive.ini e coloquei-o na ResidentFlash.
-Já fiz soft reset (varias vezes).

Não sei se falta alguma coisa, ou se fiz alguma coisa mal. Por isso peço a quem possa ajudar-me a pôr o bichinho a trabalhar.

Agradeço toda a ajuda que me possam dar.

Envio os meus parabens ao jnobre autor do post e ao rnash pelo acompanhamento e ajuda.

Bem hajam.
Abraço
bitochas


« Última modificação: 05 de Setembro de 2011, 13:44 por biTochas »

himieluna

  • Visitante
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #184 em: 04 de Setembro de 2011, 03:15 »
 :please:
Os links para os pacotes de vozes estão inactivos...
Obrigado

sephire

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re:Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #185 em: 05 de Setembro de 2011, 04:46 »
AJUDA por favor:
oi boas, ja percorri o post todo e mesmo assim nao consigo resolver o meu prob, passa-se o seguinte: tenho um ndrive g400 que nunca na vida foi utilizado correctamente, isto porque ele demorava sensivelmente 30 minutos a carregar os satelites e tava sempre a "cair a ligaçao" e deixava de ser gps... tentei actualizar via ndrive update agent mas nem sequer reconhece mesmo com centro de sinc instalado, depois de ler o vosso post consegui por a versao 10 no gps mas ele nao arranca dizendo que as vozes tao mal, consultando novamente o post conclui que a voz de MaryEN tem de estar instalada, e esta mas mesmo assim da erro..... como e que poderei resolver esta situaçao??

atouguia

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #186 em: 05 de Setembro de 2011, 13:15 »
Sandor09:
- Insere o cartão SD no pc e formata-o
- Faz o download deste ficheiro
 
 -> Eu fiz este upload e ele é exactamente o que eu tenho no meu cartão - V10.2.10, mapa de Portugal e Espanha, vozes e radares. Copia-o para o cartão.
- Insere o cartão no GPS e clica no botão Reset (Antes de clicares em reset não ligues o GPS)

P.S.: Há softwares em que o crack/vacina se chama"NDrive.exe", e outros, como no meu caso e como está no download, "NDriveCE420.exe". Exprimentas, se o Gps não arrancar mudas o nome do crack para "NDrive.exe"

Espero ter sido útil...

Depois de fazer isto é necessário fazer o download dos mapas e vozes, correcto? Copio a pasta NDRIVE ou abro e depois copio as pastas que estão lá dentro?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
Vitor Sarabando

claudiosilva1974

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #187 em: 16 de Setembro de 2011, 22:57 »
Sandor09:
- Insere o cartão SD no pc e formata-o
- Faz o download deste ficheiro
 
 -> Eu fiz este upload e ele é exactamente o que eu tenho no meu cartão - V10.2.10, mapa de Portugal e Espanha, vozes e radares. Copia-o para o cartão.
- Insere o cartão no GPS e clica no botão Reset (Antes de clicares em reset não ligues o GPS)

P.S.: Há softwares em que o crack/vacina se chama"NDrive.exe", e outros, como no meu caso e como está no download, "NDriveCE420.exe". Exprimentas, se o Gps não arrancar mudas o nome do crack para "NDrive.exe"

Espero ter sido útil...

Boa Noite.
O teu funciona com mobileNavigator?

shunt

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #188 em: 19 de Setembro de 2011, 17:19 »
Olá a todos parabés por este excelente trabalho. Queria vos perguntar uma coisa, já experimentei estas versões da ndrive noutros gps ndrive de amigos e sempre funcionaram na perfeição. O que me deixa chateado é que eu tenho um gps navigon 1300 com o win ce5.0 core e não consigo de nenhuma forma instalar o ndrive nesta máquina. Por favor alguém tem uma dica de que software usar para instalar o ndrive?
De qualquer maneira se ninguém tiver uma solução para mim, aproveito para agradecer todo o trabalho feito neste site. Parabéns.

kobz

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
[GPS] Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #189 em: 23 de Setembro de 2011, 20:14 »
Boas noites, eu tenho um G400 e já dei mil e uma voltas aos ficheiros e não consigo por isto a funcionar, se fosse possível, gostaria que me dessem, só os links para o G400 pois acho k me estou a baralhar nos links.
Já consegui fazer quase tudo, á excepção do mais importante, por o mapa a dar.
Agradeço desde já a quem me poder ajudar.

F_A

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #190 em: 24 de Setembro de 2011, 01:20 »
Boas

O link para as vozes aparece-me offline. É possível re-upar?

Obrigado

rualcosi

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #191 em: 25 de Setembro de 2011, 10:43 »
Boas, companheiros reformados, mestres da sabedoria, tenho uma duvida para vos por:

Tendo seguido o vosso tutorial à risca e ja tendo aplicado o ndrive v10 num ndrive Touch, que diga-se de pasagem, esta a funcionar a 90%, e isto por quê, porque quando eu quero desligar o gps, naquele icone que se encontra no "menu" do software, ele simplesmente reinicia o software do gps. Esta é a minha duvida, como devo fazer para que isto desligue quando se clica no dito icon para desligar?
Desde ja agradecendo a vossa ajuda e atenção
Rui Silva
" ... Por um País mais livre da dependência das multinacionais ... "

Raul_fernnades

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #192 em: 27 de Setembro de 2011, 11:02 »
olá Boas
... eu instalei tudo como diz no blog.... O meu probelema é que tenho os mapas todos , ele encontra o sinal... Mas quando encontra el nao mostra as ruas. so mostra o destrito.. não mostra nem nomes de ruas , nem as ruas nem nada :(:( .....  :-[   


Por favor ajudem.me é muito urgente.. Cumpz

rualcosi

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #193 em: 27 de Setembro de 2011, 18:41 »
Boas companheiros

 será que alguem me pode ajudar a instalar isto num Ndrive touchxl se?!?!? Segui todos os passos como deve se e este gps nao funciona de maneira nenhuma.
Desde já o meu muito obrigado pela atençao e disponibiliade.

Rui Silva
" ... Por um País mais livre da dependência das multinacionais ... "

mudvayne

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #194 em: 30 de Setembro de 2011, 01:11 »
Boa noite a todos,
Isto não está fácil, e eu que até pensava ter conhecimentos em informática.

Vou tentar explicar de forma clara o que se está a passar para que me possam ajudar.
Tenho um NDrive Touch Se XL com a versão 9 instalada de raiz e original no próprio equipamento, comprei um cartão de memória para tentar instalar a versão 10 mas depois de tentar várias formas não consigo.

1º Já tentei copiar as 3 pastas para o cartão de memória, ele parece que copia o que está na pasta ToResident para a residentflash mas aparentemente encrava no último dos 3 ficheiros, o .DLL. Faço reset e verifico que de facto ele passou os ficheiros para a resident flash mas se reiniciar o NDrive ele não faz nada, fica com o icone da NDrive mas daí não passa. Estou a fazer bem?

2º É suposto colocar a pasta Help e NDrive no resident Flash, ou ele vai aceder a partir do cartão de memória?

3º É suposto colocar os mapas e vozes antes de ele executar a copia do ToResident para a ResidentFlash ou apenas depois?

Agradecia ajuda pois não estou a compreender como se processa a instalação.