Autor Tópico: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA  (Lida 118321 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sandor09

  • Visitante
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #165 em: 26 de Julho de 2011, 22:50 »
Olha com o novo software não sei mas se meteres o cartão antigo e fizeres Soft Reset (carregar no botao atraz do GPS) ele tem de dar. Com o meu dá porque tambem quis guardar o software antigo

Espero ter ajudado

Por acaso já tentei e não dá.
Obrigado na mesma.

tuguitah

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 15
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #166 em: 27 de Julho de 2011, 13:35 »
Sandor09:
- Insere o cartão SD no pc e formata-o
- Faz o download deste ficheiro
 
 -> Eu fiz este upload e ele é exactamente o que eu tenho no meu cartão - V10.2.10, mapa de Portugal e Espanha, vozes e radares. Copia-o para o cartão.
- Insere o cartão no GPS e clica no botão Reset (Antes de clicares em reset não ligues o GPS)

P.S.: Há softwares em que o crack/vacina se chama"NDrive.exe", e outros, como no meu caso e como está no download, "NDriveCE420.exe". Exprimentas, se o Gps não arrancar mudas o nome do crack para "NDrive.exe"

Espero ter sido útil...
« Última modificação: 27 de Julho de 2011, 18:44 por rnash »

scasquiov

  • Visitante
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #167 em: 30 de Julho de 2011, 18:39 »
Olá meus caros,

Tenho um NDrive Touch, e estava a tentar meter-lhe a v10.1.15. Está a funcionar tudo excepto a vacina! Segui os procedimentos todos, e se não usar a vacina funciona, só que não tenho acesso aos mapas claro...

Se usar a vacina, no momento em que faço reset o dispositivo começa a copiar normalmente os ficheiros, mas fica empancado ao copiar o terceiro (vautov5.dll). A mensagem no ecrã é:
Citar
In Folder:
\SDMMC\ToResident\NDrive

Copy file:
\ResidentFlash\._NDrive_vautov5.dll_Lic

(não estou certo quanto aquele "_Lic". Quer dizer, tenho a certeza que não são esses os caracteres, mas não estes os mais próximos. Os que realmente aparecem não são caracteres nenhuns que eu conheça)

Alguma ideia do que se passa? Se nesta altura eu desligar o aparelho e for ver o cartão, o directório ToResident Já mudou de nome para TRD00000, e para experimentar instalar de novo tenho de mudar o nome de volta.

Obrigado!

scasquiov

  • Visitante
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #168 em: 30 de Julho de 2011, 19:05 »
Olá meus caros,

Tenho um NDrive Touch, e estava a tentar meter-lhe a v10.1.15. Está a funcionar tudo excepto a vacina! Segui os procedimentos todos, e se não usar a vacina funciona, só que não tenho acesso aos mapas claro...

Se usar a vacina, no momento em que faço reset o dispositivo começa a copiar normalmente os ficheiros, mas fica empancado ao copiar o terceiro (vautov5.dll). A mensagem no ecrã é:
(não estou certo quanto aquele "_Lic". Quer dizer, tenho a certeza que não são esses os caracteres, mas não estes os mais próximos. Os que realmente aparecem não são caracteres nenhuns que eu conheça)

Alguma ideia do que se passa? Se nesta altura eu desligar o aparelho e for ver o cartão, o directório ToResident Já mudou de nome para TRD00000, e para experimentar instalar de novo tenho de mudar o nome de volta.

Obrigado!

Resolvido! Tive de usar a versão MobileNavigator.

Christian Mendes

  • Visitante
[GPS] Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #169 em: 02 de Agosto de 2011, 22:03 »
Senhores, boa tarde. Sou iniciante por aqui, e estou tentando atualizar meu gps g280 Ndrive para V10 com mapa do Brasil.
Segui todos os passos recomendados, mas o mapa não aparece, o aparelho mostra um cadeado e com a informação de "Não Licenciado", tentei as versões 2.18 (TA-SA-BRA-*-2010.06 e A-SA-BRA-*-2010.12), mas os dois mapas aparecem como "Não Licenciado".
Alguém pode me ajudar???  :(

tuguitah

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 15
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS] Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #170 em: 03 de Agosto de 2011, 00:18 »
Senhores, boa tarde. Sou iniciante por aqui, e estou tentando atualizar meu gps g280 Ndrive para V10 com mapa do Brasil.
Segui todos os passos recomendados, mas o mapa não aparece, o aparelho mostra um cadeado e com a informação de "Não Licenciado", tentei as versões 2.18 (TA-SA-BRA-*-2010.06 e A-SA-BRA-*-2010.12), mas os dois mapas aparecem como "Não Licenciado".
Alguém pode me ajudar???  :(
Faz o download, que eu postei em cima (http://osreformados.com/index.php?topic=18407.msg99280#msg99280), segue as instruções tb, e testa. De certeza que irá resultar. ;)
« Última modificação: 03 de Agosto de 2011, 00:56 por tuguitah »

Ph34r

  • Visitante
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #171 em: 07 de Agosto de 2011, 22:40 »
Olá a todos do forum...
Estou com uma pequena dificuldade em por o meu NDRIVE TOUCH LIGHT a funcionar com o mapa de Portugal.
Fiz o download do NDRIVE 10.1.15 TOUCH LIGHT como está no primeiro POST: http://www.megaupload.com/?d=KO5V4TTF

copiei as pastas para o NDRIVE e até aí tudo bem. Fiz o download do mapa:
Portugal, copiei para a pasta maps do ndrive e quando fui a abrir o ndrive, o mapa fica todo em branco,só tem o pontinho vermelho, LOL...fui ver na opção SOBRE/MAPA no NDRIVE. e o mapa está com o cadeado bloqueado...

Como é que posso meter o mapa activado? quando carrego na mapa, não me aparece opcao para activar, apenas aparece SOBRE e VERIFICAR...

Alguem sabe como meter o mapa??
AGRADECO ajuda...OBRIGADO

veany

  • Visitante
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #172 em: 08 de Agosto de 2011, 03:51 »
ola a todos

instalei o v10 no meu gs280 sem problemas e por curiosidade instalei o nplus, a versao que la aparece é a v10.2.10 e diz que esta desactualizado, é boa ideia actualiza-lo para a versao mais recente ou o crack deixa de funcionar se o fizer?

cumps
« Última modificação: 08 de Agosto de 2011, 03:53 por veany »

veany

  • Visitante
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #173 em: 08 de Agosto de 2011, 13:16 »
confirmado. precisa de crack novo, instalei td de novo.

djpacheco

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #174 em: 09 de Agosto de 2011, 01:26 »
 :cabelo:Boa noite a todos os reformados,
Peço desculpa pela ignorância mas: como é que apago os ficheiros antigos para proceder à instalação do novo software no meu NDrive g400?
É só fazer o reset? A instalação é feita através do próprio dispositivo GPS?
Mais uma vez as minhas desculpas pela ignorância. :sorry:

Um abraço para todos,

djpacheco  :thx1: :obrigado:

tuguitah

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 15
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #175 em: 09 de Agosto de 2011, 18:39 »
:cabelo:Boa noite a todos os reformados,
Peço desculpa pela ignorância mas: como é que apago os ficheiros antigos para proceder à instalação do novo software no meu NDrive g400?
É só fazer o reset? A instalação é feita através do próprio dispositivo GPS?
Mais uma vez as minhas desculpas pela ignorância. :sorry:

Um abraço para todos,

djpacheco  :thx1: :obrigado:

Tiras o cartão SD do GPS, inseres-o no computador, formatas-o e copias lá tudo relativo ao novo sistema.
Voltas a meter o cartão no Gps, clicas no botão Reset e voilá, tens o GPS pronto a utilizar. ;)
« Última modificação: 09 de Agosto de 2011, 18:41 por tuguitah »

djpacheco

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #176 em: 11 de Agosto de 2011, 23:32 »
Boa noite amigos,
Devo ter feito asneira, o meu G400 não arranca a partir do SD com o sistema antigo nem com o sistema antigo.
Peço desculpa mais uma vez a todos pela falta de conhecimento.

Um abraço para todos.

djpacheco  :obrigado: :thx1:

tuguitah

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 15
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #177 em: 12 de Agosto de 2011, 00:37 »
Boa noite amigos,
Devo ter feito asneira, o meu G400 não arranca a partir do SD com o sistema antigo nem com o sistema antigo.
Peço desculpa mais uma vez a todos pela falta de conhecimento.

Um abraço para todos.

djpacheco  :obrigado: :thx1:

Se o tem GPS têm suporte para cartão: vai a definições do gps e selecionas, qualque coisa que diga para arrancar ou algo parecido, a partir do cartão, deve de tar SDMMC, ou algo do género.

jmpgomes

  • Visitante
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #178 em: 12 de Agosto de 2011, 01:28 »
Nas configurações não encontro nada do género que sugeriste!

Desktop

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 66
Re: [GPS]: Ndrive V10 + Crack + Mapas para PNA
« Responder #179 em: 13 de Agosto de 2011, 17:04 »
Vou tentar no meu G500, o meu muito obrigado pela partilha  :obrigado: