Olha com o novo software não sei mas se meteres o cartão antigo e fizeres Soft Reset (carregar no botao atraz do GPS) ele tem de dar. Com o meu dá porque tambem quis guardar o software antigoEspero ter ajudado
In Folder:\SDMMC\ToResident\NDriveCopy file:\ResidentFlash\._NDrive_vautov5.dll_Lic
Olá meus caros,Tenho um NDrive Touch, e estava a tentar meter-lhe a v10.1.15. Está a funcionar tudo excepto a vacina! Segui os procedimentos todos, e se não usar a vacina funciona, só que não tenho acesso aos mapas claro...Se usar a vacina, no momento em que faço reset o dispositivo começa a copiar normalmente os ficheiros, mas fica empancado ao copiar o terceiro (vautov5.dll). A mensagem no ecrã é:(não estou certo quanto aquele "_Lic". Quer dizer, tenho a certeza que não são esses os caracteres, mas não estes os mais próximos. Os que realmente aparecem não são caracteres nenhuns que eu conheça)Alguma ideia do que se passa? Se nesta altura eu desligar o aparelho e for ver o cartão, o directório ToResident Já mudou de nome para TRD00000, e para experimentar instalar de novo tenho de mudar o nome de volta.Obrigado!
Senhores, boa tarde. Sou iniciante por aqui, e estou tentando atualizar meu gps g280 Ndrive para V10 com mapa do Brasil.Segui todos os passos recomendados, mas o mapa não aparece, o aparelho mostra um cadeado e com a informação de "Não Licenciado", tentei as versões 2.18 (TA-SA-BRA-*-2010.06 e A-SA-BRA-*-2010.12), mas os dois mapas aparecem como "Não Licenciado".Alguém pode me ajudar???
:cabelo:Boa noite a todos os reformados,Peço desculpa pela ignorância mas: como é que apago os ficheiros antigos para proceder à instalação do novo software no meu NDrive g400?É só fazer o reset? A instalação é feita através do próprio dispositivo GPS?Mais uma vez as minhas desculpas pela ignorância. Um abraço para todos,djpacheco
Boa noite amigos,Devo ter feito asneira, o meu G400 não arranca a partir do SD com o sistema antigo nem com o sistema antigo.Peço desculpa mais uma vez a todos pela falta de conhecimento.Um abraço para todos.djpacheco