Autor Tópico: [HDTV] Midinho - O Pequeno Missionário (Completo) (2008) [PT-BR] *lodonas*  (Lida 3992 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

marcossrangel

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 798
  • -Recebidos: 95619
  • Mensagens: 4527
  • País: br
  • Sexo: Masculino
  • Nem Jesus agradou a todos...
Midinho - O Pequeno Missionário (Completo)
(2008) [PT-BR] *lodonas*
  :series:




:info:

Temporada: Primeira Temporada
Episódio: 01 ao 51
Lançamento: 2008
Duração: 6h e 57 Min no total
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho:  50 Mbs em média
Ídioma: Português
Legenda: S/L

:sinopse:

Midinho, o pequeno Missionário, chegou para nos ensinar a Bíblia.Em histórias animadas do Antigo Testamento, ele e sua turma nos mostram, de
uma forma divertida, como superar e resolver os problemas do dia-a-dia por meio da Palavra de Deus.Diversão e aprendizado garantidos para
toda a família!Aqui eu consegui reuni quase todos os episódios dos 16 volume do Antigo Testamento.Espero que gostem.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:trailer:




:download:

:bitshare:

01 Daniel na Cova dos Leões
 

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:lu:
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2013, 20:48 por marcossrangel »

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 1265
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Re: [HDTV] Midinho - O Pequeno Missionário (Completo) (2008) [PT-BR] *lodonas*
« Responder #1 em: 01 de Março de 2013, 20:20 »
 8)

Este post é muito bem elaborado pelo amigo marcossrangel , porque a meu ver e no que me diz respeito, nunca vi esta série de BD, parece ter desenhos com bastante qualidade , é uma série relativamente recente e parece ser bastante didáctica e pedagógica ao mesmo tempo que utiliza as 'modas' actuais para nelas educar com os bons 'costumes' de sempre.
Eu que não sou religioso mas sim espiritual , penso que será uma óptima série de BD para educar as crianças e os mais jovens e até muitos adultos.   ;;

De qualquer forma isto é o que me parece e ainda não vi...mas estou com a sensação que quando vir a minha opinião ainda sublinhará o que acabo de comentar.
Melhor mesmo é todos verem e comentarem .   :)

Obrigado amigo marcossrangel por este post.

   :obrigado:   :choque:
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

marcossrangel

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 798
  • -Recebidos: 95619
  • Mensagens: 4527
  • País: br
  • Sexo: Masculino
  • Nem Jesus agradou a todos...
Re: [HDTV] Midinho - O Pequeno Missionário (Completo) (2008) [PT-BR] *lodonas*
« Responder #2 em: 01 de Março de 2013, 20:39 »
8)

Este post é muito bem elaborado pelo amigo marcossrangel , porque a meu ver e no que me diz respeito, nunca vi esta série de BD, parece ter desenhos com bastante qualidade , é uma série relativamente recente e parece ser bastante didáctica e pedagógica ao mesmo tempo que utiliza as 'modas' actuais para nelas educar com os bons 'costumes' de sempre.
Eu que não sou religioso mas sim espiritual , penso que será uma óptima série de BD para educar as crianças e os mais jovens e até muitos adultos.   ;;

De qualquer forma isto é o que me parece e ainda não vi...mas estou com a sensação que quando vir a minha opinião ainda sublinhará o que acabo de comentar.
Melhor mesmo é todos verem e comentarem .   :)

Obrigado amigo marcossrangel por este post.

   :obrigado:   :choque:

Meu querido amigo SIRLION, pelo que notei em mais uma de suas citações aos posts dos amigos aqui no forum, você cita que é espírita, então estarei postando alguns livros que achei aqui e quando tiveres interesse em algum que queiras ler, me dá um toque que tento achar pra você, obrigado amigo por estar sempre me ajudando nos meus posts, pois são com esses elogios que fazem nós nos dedicarmos. Obrigado e um grande abraço. :obrigado: :,ju :choque:

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 1265
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Re: [HDTV] Midinho - O Pequeno Missionário (Completo) (2008) [PT-BR] *lodonas*
« Responder #3 em: 02 de Março de 2013, 02:10 »
Meu querido amigo SIRLION, pelo que notei em mais uma de suas citações aos posts dos amigos aqui no forum, você cita que é espírita, então estarei postando alguns livros que achei aqui e quando tiveres interesse em algum que queiras ler, me dá um toque que tento achar pra você, obrigado amigo por estar sempre me ajudando nos meus posts, pois são com esses elogios que fazem nós nos dedicarmos. Obrigado e um grande abraço. :obrigado: :,ju :choque:

 ^-^

Meu grande e bom amigo marcossrangel, eu como diz parte da letra da música do Zeca Baleiro 'Babylon' "...minha religião é o prazer..."
e, na verdade é o prazer a todos os níveis desde o procurar a felicidade para mim e procurar que a felicidade não falte aos outros em tudo o que depender de mim também.
Quando era garoto andei na Igreja 'Assembleias de Deus' de raiz cristã protestante, também por isso e por ter então tirado uns cursos bíblicos procurei conhecer as demais religiões na generalidade o que me levou a ser um apaixonado de filosofia oriental e artes marciais .
Direi que sou TAOÍSTA de filosofia de vida , com uma base protestante cristã de que não abdico e me identifico realmente como ESPÍRITA porque de todas e muitas filosofias e religiões que conheço é a que faz mais sentido e a que mais provas tem dado da sua autenticidade e da verdade que todos nós procuramos.
Os livros que mais tenho prazer em ler são os de filosofia oriental e igualmente os livros  'Espíritas' no entanto dos livros 'Espíritas', tenho todos os essenciais de ALLAN KARDEC  os quais acho que todos nós deviamos ler na vida tal como a bíblia.
Depois dos restantes livros 'Espíritas' eles são imensos mas eu só li e tenho até agora 2 fantásticos de seu nome :
.Sexo e o destino Psicografado por (Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira)
.Nosso lar  Psicografado por (Francisco Cândido Xavier)
Todos os muitos e demais livros 'Espíritas' não tive ainda o prazer de ler e conhecer e terei todo o gosto e será um previlégio ter acesso a todos os demais livros 'espíritas' que aches relevantes e entendas postares.
Será uma mais valia para o nosso site e para todos nossos membros poderem terem acesso a um conhecimento que visa o melhoramento do ser humano como ser físico,mental e espiritual e procura sómente o bem estar do nosso próximo (nesta vida e nas que hão-de vir, sendo nós espiritos encarnados ou desencarnados) desinteressadamente do proveito próprio e sim o do próximo e do colectivo.

Muito obrigado amigo marcossrangel pelas excelentes partilhas ,pela tua educação e gentileza e generosidade a cada instante com os teus posts e mensagens que só fazem nos sentir honrados por fazeres e fazermos parte desta fantástica família que são todos os membros dos' Reformados da Investigação' !

Fantástico também notar que és bastante perspicaz , quando detectas que eu sou 'espírita' , pois eu sómente tinha referido por exemplo nest teu post que era espiritual .    :s;

Quanto aos meus comentários .....como já referi mais que uma vez até a mais do que 1 membro....é meu dever e minha obrigação o fazer, pois é o mínimo que posso fazer para demostrar o quanto agradecid fico na realidade pelo que partilho dos demais e também penso que devemos ser sempre justos e elogiar quem merece, não pelo elogio barato e ignóbil ,mas sim para que esse elogio mostre a nossa gratidão e mostre também que o elogiado está a fazer um bom trabalho e assim também motivar o mesmo na sua caminhada , que é e devia ser a de todos nós....'Tratar o próximo com a nós mesmos' a máxima do espirito omnipresente,omnisciente e omnipotente que foi e é Jesus Cristo filho de Deus que é pai de todos nós e, entenda cada um como entenda o que é Deus para si mesmo.

Muito Obrigado amigo marcossrangel e 1 forte abraço também!    :obrigado:    :choque:


 :,ju

 :chin:
« Última modificação: 02 de Março de 2013, 02:14 por SIRLION »
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

marcossrangel

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 798
  • -Recebidos: 95619
  • Mensagens: 4527
  • País: br
  • Sexo: Masculino
  • Nem Jesus agradou a todos...
Re: [HDTV] Midinho - O Pequeno Missionário (Completo) (2008) [PT-BR] *lodonas*
« Responder #4 em: 02 de Março de 2013, 13:19 »
Amigo SIRLION, só tenho uma coisa a te falar, de todos os foruns que já vi e participei, nunca vi uma pessoa tão ativa, prestativa, honesta no que diz, quanto a você, amigo você é SENSACIONAL. Já irei postar uns livros daqui a pouco, tomara que te sirva e claro também a todo o forum. Valeu irmão.  :obrigado: :obrigado:

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 1265
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Re: [HDTV] Midinho - O Pequeno Missionário (Completo) (2008) [PT-BR] *lodonas*
« Responder #5 em: 02 de Março de 2013, 16:52 »
Caro irmão espiritual marcossrangel, eu só tenho a agradecer suas palavras principalmente porque os adjectivos que atribuis-te á minha pessoa  é algo que sempre procuro ser e alcançar a par da verdade e, da virtude pelo prazer da virtude em si e nada mais para além disso.
 
Já diz o ditado que 'a beleza vem dos olhos de quem a vê' e, na verdade a 'beleza' a 'virtude' não é inerente a ela mesmo, mas sim complementar aos seus semelhantes e aos que a reconhecem por o serem também.
No fundo só um mestre pode reconhecer da melhor forma outro mestre.

Claro que procurar fazer bem é uma coisa e conseguir fazer é outra, por isso mesmo não somos perfeitos mas temos a obrigação e o dever de o procurar ser da melhor forma mesmo que não o consigamos nunca alcançar.
Diz um provérbio chinês 'que vale mais 1 imagem do que mil palavras' logo, mais do que o que pensamos e do que falamos, é o que realizamos. E, quando o que se fala e pensa está em conformidade com o que se faz, isso sim mostra credibilidade e sustentação da verdade.

Eu direi que voçê, irmão espiritual marcossrangel, com seus posts,suas palavras e suas acções tem e mostra todos os adjectivos que me atribuiu e muitos mais e, postar no nosso fórum a série de BD deste seu post 'Midinho - O Pequeno Missionário' e postar os livros 'Espíritas' que acabas de postar, são acções fantásticas em prol de todos nós e de quem vai disfrutar e partilhar deste conhecimento, de uma riqueza que por vezes muitos de nós nem se apercebe do real valor.

Muito obrigado irmão marcossrangel! De verdade!

 :obrigado:  :choque:
 
:,ju


Nota: De todos os posts do nosso site que já disfrutei de muitos amigos e de todos os teus também, os livros 'espiritas' que acabaste de postar hoje ,superam de longe todos os demais.

 :obrigado:  :choque:
« Última modificação: 02 de Março de 2013, 16:56 por SIRLION »
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"