Partilho da ideia do CignusRJ. É uma excelente série, quero tanto ver isto de novo, acho até que já me comprometi a arranjar isto para a pequenada ver o que nós viamos, mas a velocidade de download é proibitiva para 10 DVD's , o que não tira em nada o mérito do trabalho que estás a ter. Obrigado pela partilha
Obrigado mais uma vez fraty Nos "entretantos", podes dizer-me o framerate dos teus videos? Suponho que estejam a 25fps.Já agora e se não for pedir muito, se por acaso tiveres as legendas por aí à mão, arranjas maneira de as colocar num sitio onde possa fazer o download?Vou ver se consigo arranjar os episódios, mas depois tenho de ter as legendas Cumpsedit:a determinada altura dizes algo como "Links fileserv adicionados" ... suponho que tenham sido removidos pois os unicos que vejo são rapidshare, ou estou a procurar mal?
Olá!Gostava realmente que fosse esclarecido neste tópico se todos os links de momento postados estão agora correctos e a funcionar?!Também tenho a informar que em relação ao DVD 1 já coloquei todos os arquivos em dvd-r mas não tem legendas em português e o primeiro arquivo q seria possivelmente onde tinha a opção de escolher as legendas ....esse arquivo só tem o som da música mas não tem imagem e assim não tenho possibilidades de fazer opção nenhuma de legendas......este primeiro arquivo tem algum problema?!Seria muito bom eu rever esta série, foi um óptima escolha do autor do post, mas sem legendas perde todo o interesse. Aguardo uma resposta, obrigado.