ATENÇÃO: É NECESSÁRIO CRIAR UMA CONTA ORIGIN E DA INSTALAÇÃO PRÉVIA DO PROGRAMA PARA CORRER O JOGO!Esta escrito no postDepois de instalarem e registarem no origin, deixam o origin aberto (igual ao steam) e executam o jogo
Não consigo abrir o jogo alguem sabe porque? WINDOWS 7 64BITSPlaca: NVIDIA GT540M 1GB (placa atualizada)RAM:6 GBPROCESSADOR: INTEL INSIDE CORE i7
- ja colocas-te o novo FIX?- poderá as vezes acontecer por ser versao P2P ... :x
Bem, após tantas tentativas e pesquisas la consegui resolver o problema dos erros .DLLescolhendo a opção _x86 deparei-me com o erro "msvcp110.dll" estava em falta, depois de o instalar surgiu-me um novo erro "msvcr110.dll"parecem iguais daí eu não entender uma vez que tinha instalado, mas afinal eram diferentes.Copiei os 2 para c:\windows\system32 e também em c:\windows\SysWOW64 pelo sim e pelo não!Também os pus na pasta do jogo onde estão os NFS14 NFS14_x86.Para a quem possa ocorrer as faltas dos .dll pesquisem a falta do ficheiro na net e instalem, no fundo é só copiar o ficheiro para a pasta descrita e no jogo.Espero ter ajudado alguém. Quanto ao Ccosta18 por esta e pelo divertimento.
O meu system é de 64bits mas se escolho o "NFS14" dá o erro "0xc000007b". que ainda estou a tentar ver como faço para o reparar.Se abrir com o "NFS14_x86" ele abre, dá o gajo a falar, depois a gaja, inicio a corrida, uns metros á frente para a corrida, aparece a TV e a gaja a falar e depois não dá para fazer mais nada. Já cliquei em todas as teclas do teclado e nenhuma faz continuar o jogo ou outra coisa qualquer. Não há por aqui ninguém que me possa dar umas dicas? Ficaria agradecido.
desculpem a igorancia, mas quando falam em instalação do nfs rivals referem-se a quê? o q se tem de instalar?ALF34
Amigo este links esta off: http://exoshare.com/download.php?uid=10J8X4GS
- os links é impossivel de estarem OFF. O site do exoshare é que de momento esta offline... basta aguardares uns minutos ou entao sacas do putlocker.- cumps, Costa.